O clichê da minha vida

by - segunda-feira, junho 04, 2018


"As coisas que você deseja chegarão até você. Você só precisa acreditar que isso irá acontecer." Eu acreditei, mas acreditei tanto, que se eu disser que ainda não anseio pela sua volta, seria uma mentira pega no flagra. Todos sabem o quanto você me fez suspirar de alegria com suas loucas atitudes e surpresas. 
Você não era a luz do meus dias, porque eu já me bastava sozinha, mas você era aquele spot a mais da sanca de gesso que faz total diferença se queimar.
 Você não era a cereja do bolo, até porque eu nunca liguei tanto assim pra cerejas, mas você era o fermento - sem o fermento o bolo não cresce, e você me fez evoluir muito mais
O meu som favorito era o da tua respiração pesada, ofegante e intermitente. Eu adorava a maneira como esse era o som que mais me acalmava em um momento de crise de ansiedade. Além disso, você sempre soube usar as palavras certas comigo. 
Eu sei que quando você sair pela orla da praia, você vai lembrar do meu cheiro, do meu beijo, dos nossos passeios e momentos. Até eu, que jurava ser tão desapegada a detalhezinhos, me lembro de tudo, toda vez que eu passo por um desses locais. 
Ainda me lembro do primeiro beijo em frente ao meu prédio, e de como nós dois caímos em cima da bicicleta depois. Ou do dia em que fomos pra fonte do sapo, você comprou churros, sujou minha boca e, mais uma vez, me beijou. Logo após o acontecido, fomos à pizzaria e você quebrou um garfo sem querer. Ah, e sua boca estava totalmente marcada com meu batom rosa metálico, e isso me fazia rir pela sua cara de desespero. Nunca irei me esquecer disso! 
Você sempre disse para gente imitar os clichês, só pra rirmos mais, e nós fazíamos isso. Todas as flores, os passeios, momentos, conversas, surpresas, foram melhores que o próprio clichê. A gente por ser a gente era melhor que ele. Mas o único clichê da história é que você foi um cara legal para caramba, mas foi embora, me deixando aqui. Esse é o clichê da minha vida, e todos os meus leitores sabem muito bem disso.
Eu sei que as coisas melhores acontecerão em breve, e eu anseio por isso, pois irei quebrar o meu maior clichê, e me desprender desse romance escrito pelo Nicolas Sparks.

You May Also Like

0 comentários