Resenha: The D.U.F.F - Você conhece, tem ou é (Filme)

by - segunda-feira, março 05, 2018

Madison, Bianca, Jess e Casey.
Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Depois de minha amiga tanto insistir para eu assistir esse filme, eu assisti, e digo que gostei bastante, por isso vim resenhar. Ele é um filme leve, mas que faz uma certa crítica ao cyberbullying, com uma reviravolta maravilhosa no final. #PISAMAISBIANCA



Bianca Piper é uma típica adolescente Americana, que tem seu grupinho (como todo filme de High School tem) composto por ela e suas duas melhores amigas: Jess e Casey, que desde o comecinho do filme ganham uma atenção mega especial de todos por serem bonitas e populares. Quanto a Bianca? Bom, ela é a D.U.F.F (Amiga designada a ser a mais feia e gorda do grupo), e ainda não sabe disso, até comparecer a festa de Madison, onde Wesley Rush contará para ela.

Após descobrir que é a D.U.F.F do grupo, Bi passa a se afastar das melhores amigas - por achar que as mesmas sabiam sobre ela ser a D.U.F.F do grupo e não contar a ela - e pede ajuda a Wes, que dá umas aulinhas básicas sobre roupas e atitude com garotos. Tudo isso aconteceu porque a garota queria conquistar Toby, um garoto que ela julgava ser do mesmo estilo que ela, mas que, no final, é só mais um babaca da escola.

Um D.U.F.F., segundo Wes, é uma pessoa do grupo que é de fácil acesso, e por isso você pergunta das pessoas que está afim para essa outra pessoa que é o D.U.F.F. Ele facilita as coisas para você. E aí, você é, tem ou conhece o(a) D.U.F.F do grupo? Se você é, não leve isso como algo ruim, porque até a Bianca aprendeu a lidar com isso. Ser um D.U.F.F. não significa ser necessariamente o mais gordo ou mais feio,e percebemos isso assistindo ao filme.


O legal é que por ser um tema de filme, a gente já imagina tudo: começo, meio e fim; e nisso já julga, achando que vai ser mais do mesmo, mas a questão é que não é dessa maneira. Pode até começar com coisas típicas O filme realmente é surpreendente, e te prende, fazendo com que você queira saber mais e mais do final, que é incrível! Confira o trailer abaixo:


Esse filme ganha 5 estrelinhas pela mensagem extraordinária que passa para nós, pela produção, fotografia e todo o empenho nele. Inclusive pela atuação impecável de Bella Thorne, que, mesmo sendo uma embuste no filme, fez seu papel muito bem. Parabéns aos envolvidos!

Bom, espero que tenham gostado dessa resenha. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

0 comentários