Resenha: Don't Trust The B---- In Apartment 23

by - segunda-feira, março 12, 2018


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Mais uma semana, mais uma resenha de outra série que vale super a pena assistir! Bom, tudo começou quando eu salvei a mesma pra assistir lá no meu app do TVShow Time, mas nem dei tanta bola, porque eu sou muito difícil de colocar fé em qualquer série/filme/música - até que um certo dia, a bonita aqui estava com tudinho em dia e decide começar uma série nova; e foi a melhor descoberta!

A série conta a história de June, uma garota que viveria a vida dos sonhos até o momento em que a sede do FBI é desmontada, e logo a garota não tem dinheiro para pagar o aluguel de seu apartamento perfeito. No medo de voltar pra onde morava, June procura dividir apartamento com alguém, até que conhece Chloe, nossa bitch favorita!


"I'm not perfect and no snitch but I can tell you she's a B"

A Chloe conta para June que James Van der Beek é seu ex, porém melhor amigo gay, que não é gay! E, realmente, no decorrer da série sempre vemos James em todas as situações envolvido com as duas. O James tem o Luther, que é o assistente mais engraçado de todos. Certeza que vocês irão adorar!

June é aquela menina tipica americana, sonhadora, inocente, e ao conhecer Chloe que é o oposto da loira, as coisas super mudam bastante. James, como é famoso, sempre gosta de ser tratado da maneira que merece, e os beneficios também são dados as amigas. Que sortudas, não?

"Não é sobre você, é sobre mim! Tipo, TUDO!"

A série é de comédia, e realmente te faz rir das besteiras faladas por eles. Infelizmente a série só tem duas temporadas, pois foi cancelada. Mas se você curte uma série menorzinha, essa super se adapta pra você, porque tem 20-22 min que passam voando. Assisti tudo em uma semana, mas você pode assistir tudo em um só dia!

O modelo da série me lembra bastante New Girl, e como eu amo, também amei essa. Uma pena a série ter sido cancelada, pois é uma série maravilhosa. Por favor, deem uma chance para ela. Nunca vos pedi nada, haha!



Bom, espero que tenham gostado dessa resenha. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

0 comentários