Fiz o segundo furo!

by - quarta-feira, fevereiro 14, 2018

meu segundo furo lindão ♥
Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Quem lembra do 101 coisas em 1001 dias? Lá na minha lista tinha o seguinte item: "furar minha orelha", e eu finalmente fiz isso! Tomei coragem, fui na farmácia com a cara e a coragem e furei o segundo furinho!

Na verdade, eu estava planejando furar ele juntamente com o terceiro, mas pensei melhor quanto as dores, cicatrização (uma colega recomendou furar separado para não doer tanto, já que tinha passado pelo processo) e achei melhor furar o terceiro quando o segundo estiver menos dolorido. Sim, dói! Na hora que fura não dói, você só sente a orelha esquentar, mas nos outros dias dói devido a pressão da orelha contra o travesseiro, cabelos que enroscam, mas nada que seja insuportável.

Não estou regrando a alimentação como muito dizem, nem fazendo higienização todo santo dia. Eu comi de tudo e não aconteceu nada, a "higienização" é mais na hora do banho, onde também rodo os brincos um pouco para ajudar a desgrudar e cicatrizar. Paguei 12 reais no brinco e furei na pistola, foi bem rápido.

Estou amando meu segundo furo, pessoal, ele é muito fofo. Não vejo a hora de fazer o terceiro, hihi. Em breve farei post com combinações de brincos!


Bom, espero que tenham gostado do post. Vocês gostam de muitos brincos na orelha? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥

Beijos, Isabelle

You May Also Like

2 comentários

  1. Ainda me lembro de quando fiz o meu é posso dizer que adoro bastante, mas o teu também focou bonito
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto & Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir