A vida é surpreendente

by - terça-feira, fevereiro 06, 2018


Como tudo nas nossas vidas é engraçado, não é mesmo?! Na segunda estamos felizes, na quarta descobrimos algumas verdades não ditas e na sexta surgem revelações. No fim de semana, tomarei noção de que nada é tão absurdamente, de certa forma meu cérebro me alertou: "Hey, essa pessoa não é de confiança na sua vida!". É, ele me mandou muitos avisos, mas quem não se iludi, não é mesmo?! Realmente, só que chega uma hora que cansa. Cansa de acreditar, cansa de insistir, cansa de tentar ao mesmo abrir as portas para as novidades. Cansa de se esforçar e confiar, para no final quebrar a cara.
Me disseram uma vez que estamos aqui, nessa vida, vivendo tudo isso, para aprendizado e que a vida é feita para quebrar a cara. Que se você não tentar, vai se arrepender por não ter feito. Bem, até agora aprendi que tudo que vivi foi por um motivo e que era necessário para a minha existência, acho que estou no caminho certo. Agora, 00h25 e eu escrevendo, pensando que essa sexta não foi tudo o que achei que seria. É, realmente em nossas vidas há momentos engraçados.
Estou voltando para o meu eu interior, vivendo cada segundo como se fosse o último e sei que isso é o que há no momento. Se é certo, se é errado, escolhi viver o agora. Escolhi viver o hoje e tomar decisões para o meu melhor, sem pensar em companhias, amizades e afins. Pensar em mim, preocupando-se comigo mesma e assim será. Assim espero. 2018 tá logo aí e sim, daqui a um tempo será diferente, tudo estará mais amadurecido, mas no momento estou curtindo Spice Girls as 00h30. Se é pra viver o hoje, então vamos colocar em prática. Já!

The Secret Girl


Olá, amorecos, espero que gostem do texto da semana, por favor deixe nos cometários o que achou. Compartilhe em suas redes, siga o blog e me procure no insta e no twitter: @tsecretgirl. Xoxo 💗

You May Also Like

0 comentários