Figurinha repetida

by - terça-feira, janeiro 02, 2018

E nesse final de uma terça qualquer, queria entender o que está se passando aqui. Sabe aquela frase: "figurinha repetida não completa álbum", eu encontrei uma repetida e estou tentando colar ela em algum lugar do meu álbum. Só que vocês sabem e eu mesma sei que não adianta tentar, ela não colará mais. É perda de tempo tentar de alguma forma fazer com que ela seja tão deslumbrante como foi na primeira vez que a encontrei.
Já não cola mais esse papinho furado e toda esse charme. Não cola a atração e muito menos o carinho. São coisas que já se foram para o passado, não adianta mais tentar algo que já se sabe que não colará, mas nunca a esquecerei. Sempre irei lembrar da primeira vez que ela estava em minhas mãos, como tudo foi incrivelmente mágico e como estava certo de que era com ela que terminaria o meu álbum. Já encontrei e colei outras figurinhas e nada da exata finalista.


Essa metáfora toda de figurinha, álbum e repetição é só para dizer que mesmo tentando algo com você de novo, posso me esforçar e tentar de toda a forma fazer valer a pena, mas não dá. Se é eu, se é você, se é a vida, nós nunca saberemos. Mas sabe aquele encanto que teve na primeira vez? Aquela moeda de $1,00 caindo no chão, eu indo pegar e quando levantei, você me beijou, lembra?! Nossa, eu sei que bem me lembro como a sua boca se tornou a melhor de todas desse mundo. De como esse olhar se tornou algo tão inebriante, um êxtase só por te olhar e me sentir perdida. Sem saber pra onde ir e como ir, sem saber o inevitável.
Hoje, o nosso beijo é maravilhoso, sua mão na minha e esse carinho caloroso continua, mas tá faltando algo. Uma coisa que não direi aqui, pois realmente eu não sei. Acho pode ser falta de confiança e por saber que você é confusão e que sempre ficarei com o pé atrás. Sempre esperando que você suma em uma semana e na outra já está com um relacionamento sério no Facebook. Sério, tudo foi maravilhoso, você é uma pessoa maravilhosa. Mesmo que o Universo fique ao nosso favor, nós dois não estamos. Eu sei que não estou, essa insegurança talvez esteja fazendo me afastar de você e daí surge a total segurança de que não irei me aventurar novamente. É, eu não irei me apaixonar novamente e você continuará o mesmo. E pode ficar tranquilo, fazer você mudar ou eu mesma me mudar, por algo tão incerto, não é o que eu quero. 
É, essa figurinha irá para outro álbum e será a finalista. Essa colará e então a saga terminará, sem mais delongas. E o meu álbum?! Tentarei encontrar a finalista, irei colar ela e a minha saga terá chegado ao fim. Enquanto não, vou admirando tudo o que já foi colado e lembrar como todas são importantes nessa aventura, como todas fizeram parte para que a última seja a melhor para o meu álbum. 

The Secret Girl

Olá, amorecos, feliz ano novo! Que nosso 2018 seja muito iluminado e abençoado, repleto de conquistas e realizações. Sei que dei uma bela de uma sumida, muitas coisas boas aconteceram em 2017 em minha vida e uma delas se chama: faculdade. Vou aproveitar essas férias e postar todos os textos que tinha feito, pois, escrever eu continuo, só não estava com tempo para vir aqui e postar. Espero que gostem, compartilhe em suas redes, siga o blog e procure no insta e no twitter: @tsecretgirl. Xoxo 💗

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi ISabelle! Feliz Ano Novo!

    Esse texto relata bem uma realidade..quando não dá certo não adianta insistir, a não ser que seja satisfatório o nível de atenção que se encontra em relacionamentos assim. Cada um sabe o que lhe é suficiente. Mas acredito que podemos ter mais. Merecemos mais, já que dispomos muito mais em troca.

    :***

    ResponderExcluir