A próxima jogada

by - terça-feira, janeiro 23, 2018


Ei, aqui vai a minha sentença de morte ao nosso possível amor, se é que posso chamar isso de amor. Prometi que iríamos nos reencontrar novamente só depois de 10 anos, mas como sempre  quebro minhas promessas. Perguntaram se gosto de você e eu disse que tenho medo, tenho e por causa de sua vida. Não era para ter se tornado mais uma vez o dono dos meus pensamentos, somos apenas amigos que se beijam. Não é isso?! É, mas como sempre, eu não mando no meu coração.
Pode ser paixão passageira, daqui uns dias estarei em outra, é que no momento nem queria ao menos estar tão preocupada com você. Pensar se você e aquela loirinha bonita estão juntos. Paranóias e mais paranóias. Não há certeza de nada, nada além do que quero para minha vida e o que realmente é o certo a se fazer. Razão ou emoção, qual escolher?! Já sei a minha escolha.
Quero ser mais racional e olhar para você como olho pro vizinho da esquina. Pensar em você como eu penso no que fiz semana retrasada. Te tornar algo sem significado, sem boa e má lembrança, sem nenhum pingo de imaginação de sequer. Mas, adivinhem leitores, mais um texto sobre desilusões amorosas. Me joguei nessa piscina funda e agora preciso nadar, me joguei e agora preciso sair dela. 
Quebrar a cara, algo que faço com frequência. Me disseram que a vida é feita disso, de se arriscar, pois é preferível se arrepender de algo já feito do que nem aconteceu. 
Presumo então que esteja no caminho certo, que tudo o que acontece é o certo a se realizar. Se não mudou, é porque você não aprendeu. Se a vida é cheia de aprendizados e mudanças, então que eu aprenda mais uma vez. Expectativas criadas, expectativas destruídas. Fim da história. Só que isso não é nem a metade. Sei que tudo isso é apenas o começo de uma mudança, a qual se tornará definitiva. Então, querido olhos azuis da cor do mar, obrigada por mais esse ensinamento. Talvez eu não entenda, mas para a minha mudança, você é a principal peça para tal ato. Então, bora jogar.

The Secret Girl


Olá, amorecos, espero que gostem do texto dessa semana, compartilhe em suas redes, siga o blog e procure no insta e no twitter: @tsecretgirl. Xoxo 💗

You May Also Like

0 comentários