5 peças coringas para ter no seu guarda-roupa #2

by - segunda-feira, janeiro 22, 2018

Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Quem lembra que ano passado a tia Isa fez um quadro sobre peças coringas? Então, depois de quase um ano, eu trouxe a parte dois, hihi. Eu procurei estudar muito sobre peças básicas e coringas, hein! Agora eu não quero mais ver minhas leitoras sentando na frente do guarda-roupa e dizendo: "Minhas roupas são sem graça!", "Não da pra formar um look!", "Tudo aqui é muito básico!", porque eu vou te mostrar nesse post que da sim pra usar o básico e montar looks!

Camisetas Neutras


Quem não tem/teve uma camiseta de cores neutras (branco, preto, cinza) atire a primeira pedra! Não tem como errar com a camiseta neutra! Elas são perfeitas pra montar aquele look - "mãe, tô indo na padaria" - bem básico, mas também dá para montar um look interessante com elas. Você precisa ter uma dessa, porque nos dias da preguiça (não vamos mentir, acontece!) ela vai ser uma das suas cartinhas na manga!

Sapatilha nude/branca/preta


Olha aqui a coleguinha que vai complementar a calça jeans ou preta do primeiro post! Já da pra montar um look: sapatilha preta/nude, camiseta branca e calça jeans/preta.

A sapatilha é uma ótima pedida pra quando você quer estar bem arrumada, mas não abre mão do conforto. Além disso, acho que elas são super fofinhas! Dependendo do modelo, você pode ficar bem menininha ou mais ousada. Mas, nesse caso, as básicas vão ficar mais casuais.

Camisa listrada


Aaaaah, camisa listrada, como eu te amo tanto! Essa é uma das minhas peças favoritas. Tenho uma branca com listras vermelhas. Essa aqui também é o verdadeiro coringão; observe o look da Taylor como está básico, mas ao mesmo tempo chique e confortável. 

Jaqueta de couro


Essa lindeza aqui da pra usar com saia, short, calça, vestido - isso é que é ser multiuso! Tá friozinho e não sabe o que vestir? Joga a jaqueta de couro de couro. Da pra incrementar o look que eu sugeri lá em cima, e a cor da jaqueta fica da sua preferência. Só dou uma dica bem legal: se for comprar jaqueta de couro, invista sem medo (mas não vai estourar o cartão, hein!), porque é uma peça que dura bastante!

Scarpin preto


O scarpin é um dos tipos de saltos que eu mais amo e acho elegância puríssima! Também é outra peça que da pra usar com o look sugerido acima. Sempre uso saltos, então, de todos, esse é o item que mais me empolga aqui, hahaha. Então, miga, se cê quer arrasar, não liga tanto pra conforto e tá disposta, vamos apostar no scarpin!


Bom, espero que tenham gostado desse guia de peças. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

6 comentários

  1. Essas peças são curingas mesmo!
    Não fico sem!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Olha que são mesmo coisas que adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. eu adoro peças coringa assim que combinam com tudo, acho que é o tipo que mais tenho no guarda roupa, essas sao msm essenciais

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, eu tenho um monte de camisas corigas brancas e cinza, são minhas favoritas ^-^
    Beijos!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Ahh concordo!! Sabe que tenho todas! rs ;)

    Beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou daquelas que liga para a moda,visto o que quero e bem me apetece sem me importar se está na moda ou não,eu sou assim e já assim nasci,beijinhos!!

    ResponderExcluir