Falsa identidade?

by - segunda-feira, novembro 13, 2017


Eles dizem que perdi minha própria identidade. Na verdade, eu não perdi; você a levou contigo quando foi embora. Você levou um pedaço de mim. O pedaço que, por mais que eu não gostasse, agora, alguns dizem, que faz falta. Eu cortei esse pedaço de mim, e o deixei ir com você, querido.

"Você mudou, Isabelle, não só de aparência, mas de essência. Você só pensa em você, você distorce o que eles falam, você acredita no que quer, você xinga a gente e se magoa, Isabelle. Você não está normal. Essa não é você!" - isso é o que uns falam.

"Cadê seu cabelo preto, Isabelle? O ruivo? Ah, o ruivo não combina. Você fica sem sal, artificial, não parece mais você. Sua mudança capilar tem sim a ver com sua mudança de comportamento, com toda certeza. Depois de tudo isso parece até outra pessoa.

"Por que você mudou, Isabelle? Tá fugindo de alguém? Tá mudando o exterior pra que e por que? Talvez você tivesse se sentido mal com sua última aparência e quis mudar completamente pra (re)começar a vida. Ou você só quer mudar ela chamar atenção, obviamente, porque você sempre quer chamar atenção."

"O que está faltando em mim?" Seu cabelo preto, me disseram. "Você é menos você sem ele". Por que eu seria menos eu por causa de uma coisa que não é essência? Por causa de uma coisa exterior? Sério isso? Vocês acham que eu tenho uma falsa e nova identidade porque mudei a cor do cabelo? Vocês juram que eu não sou a mesma desde então, mas, pra mim, continuo a mesma, só algumas coisas ao meu redor mudaram, e não eu.

Para os fofoqueiros de plantão, e os que dão pitacos na vida alheia: se achou a aparência ruim, fala mal dela, não da minha essência. Obrigada, de nada. E o cabelo é 100% meu, logo faço o que bem quiser e entender.

You May Also Like

4 comentários

  1. Certeza que sua cor de cabelo não mudaria sua essência. As pessoas podem até falar da sua essência, mas jamais especular que tem a ver com a aparência...uma coisa e outra nem se comparam. Aliás, eu gostei do tom assim ^^

    :*
    In.Material

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, mas a pessoas nao entendem, infelizmente! :(
      Obrigadaaaaaa! Eu também amei o tom! ♥♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Arrasou, a mudança externa não muda nossa essência <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo!
      Obrigada por fazer parte da nossa família! De verdade, fico muito feliz ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir