Carta à amante

by - quarta-feira, novembro 22, 2017



OBS: PARA UMA LEITURA MAIS EMOCIONANTE, RECOMENDO LER OUVINDO A MÚSICA! ♥


É, sinto que cada dia mais eu perco a proximidade que tínhamos. Ela mentiu e se foi, ele brigou comigo e se foi, e agora você se vai, lentamente, sem brigas, sem discussões, sem nenhuma explicação; apenas quebrando, mais um pouco, o resto do meu coração.
Nossa, eu imagino a tristeza, ou os pensamentos que meus leitores devem ter sobre mim: "ela só escreve sobre tristeza, traição, pessoas abusivas". Pois é, tenho escrito muito sobre isso, porque é a melhor forma de tirar isso de mim e contar pra vocês o que vem acontecendo.
Ultimamente, ando indignada com o fato de ver tudo desmoronando à minha volta e não poder fazer algo para ajeitar! É sério! Eu perdi muitos amigos, pessoas próximas, todas em ordem de importância - as maiores foram primeiro (foi a fase que mais sofri) e as que achei que não durariam estão aqui comigo.
Não é incrível como um pequeno desabafo, sobre uma única pessoa, se torna uma enorme bola de neve sobre várias?
Agora que tenho certeza sobre nós, sei que, finalmente (e infelizmente) é o fim. Cada tweet, cada publicação, cada snap seu demonstra isso. Você escolheu seu caminho - e até sua companhia, e eu fui levada para o meu. No entanto, eu sei que isso vai ser o melhor pra nós! Você está crescendo tanto, vai para uma faculdade que gosta, é uma pessoa muito amada por todos nós, e tem outros meios de preencher esse vazio, se é que você sentirá isso.
Prometo nunca esquecer nossos momentos; ainda tenho guardadas todas as nossas fotos, vídeos, e memórias.
Se lembra da noite da festa de formatura? Foi uma das melhores da minha vida, e você estava lá comigo, segurando minha mão, sorrindo muito, tirando muitas fotos comigo, e fazendo uma noite memorável.
Que isso é um possível fim, não importa. O que realmente importa é que, independente de qualquer coisa, você foi, e é importante; e ainda pode voltar. Eu juro, estarei aqui, caso queira.

Muito obrigada por tudo, e minhas sinceras desculpas, caso eu já tenha magoado você.

Para sempre sua,
Isabelle ♥️

You May Also Like

0 comentários