E na minha mente de criança

by - quarta-feira, outubro 18, 2017



Barbies, arquinhos de cabelo de todos os modelos e tudo cor-de-rosa; essa era eu, há exatos onze anos.
Costumava assistir Disney Channel, dormir às nove da noite, estudar bastante e ser a melhor aluna da sala. Na minha mente de criança, essa era minha vida e ela não mudaria ao passar dos anos.
Ainda com sete/oito anos, eu comecei a sofrer bullying por ser magra. Todos falavam que eu não era normal, era seca demais, feia e esquisita. Na minha mente de criança, eu imaginava que esses momentos dolorosos jamais passariam e eu viveria uma vida infeliz.
Eu assistia tanto as séries e filmes da Disney que cheguei a acreditar que o amor era um sentimento inesgotável e perfeito, assim como nos filmes; e realmente é, porém pode te machucar um pouco se você não tiver sorte. Na minha mente de criança, eu criava minha vida amorosa perfeita, porém não sabia que amar também era destruir e ser destruído.
Descobri, com oito anos, que eu gostaria de ser arquiteta, mas eu queria estudar fora do país, e pensava que isso seria fácil. Na minha mente de criança, as coisas seriam fáceis de conquistar, e sempre pensei que chegaria ao topo em questão de segundos, e não de anos.
Pobre pequena Isabelle, tão inocente, tão sonhadora, imaginando que tudo aconteceria e apareceria na sua frente num piscar de olhos. Mas não, bebê, as coisas demandam tempo, suor, criatividade, dedicação, amor. Espero que você leia isso e não se iluda com suas expectativas e acontecimentos da sua vida, por favor. É tudo que eu te peço.

De sua amada Isabelle mais velha. Boa sorte, meu amor. Não desista!

Beijos.




You May Also Like

4 comentários

  1. Que amor esse texto! A mente das crianças é ótima, sempre imaginam que tudo vai dar certo e vai ser um mundo cor de rosa. Que pena que a gente perde isso com o tempo, mas tambéma amadurecer é muito bom. Eu também adorava a Disney e tirava as melhores notas, saudades <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom ler um texto assim, lembrar que quando éramos crianças acreditávamos que o mundo e as pessoas nunca poderiam ser cruéis, mas aí a gente cresce e se depara com algo completamente diferente daquilo que sonhávamos, eu ainda trago um pedaço da infância em mim, acho que se não foce essa parte minha eu iria pirar, Beijos Isa obrigada pelo texto era o que eu precisava ler hoje!

      Excluir
    2. Sim, Raka. Nós, quando crianças, pensamos que a vida é só alegria, mas as coisas mudam :(
      As vezes gosto de pensar com criança, hihi, só para jogar negatividade para lá!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Nossa e é exatamente assim! Parece que do dia pra noite podemos virar a Miss Brasil ou a princesa da Rússia e por aí vai. Tudo parece que vai acontecer rápido e tudo parece muito fácil, chegamos até a zombar dos adultos (coitados, agora somos como eles) kkk . Só não podemos deixar de sonhar, por mais dificil que seja realizar né. Um beijo <3
    -
    www.suave-pensamento.blogspot.com

    ResponderExcluir