Um desabafo muito confuso

by - terça-feira, agosto 01, 2017



As vezes, em um momento tão inquietante como esse, conversando com mais um garoto novo, eu sinto essa sensação de incerteza. É como se estivesse errado, como se não quisesse e para não ficar na pior, continuo. Mas, estou aqui pensando que não vai dar certo, pois eu não sei o que eu quero. Entro mais ainda em desespero quando percebo que queria conversar isso com alguma amiga, mas bate a sensação de que nem isso eu tenho.
Não que eu não tenha amigas, tenho várias e elas são maravilhosas. Só que parece que elas não iriam me entender, vão falar uma palavra aqui e outra ali, acabar me julgando, ou até nem darão a mínima. Sendo que, aqui dentro do meu coração, só sinto ele bater cada vez mais. Parece que tudo ficou diferente, que as pessoas estão me evitando e cada vez me sinto mais... Sozinha. Sabe, eu tinha uma amiga. Tinha uma melhor amiga. Se fosse alguns anos atrás, eu iria falar tudo o que se passava na minha vida maluca e ela iria me escutar, iria descontrair e no final falar a coisa a certa.
Eu estou tão confusa que trouxe assunto de carinhas e amigas em um texto só. Mas é, eu só não sei. Converso com o bonitinho e meu coração cada vez fica mais apertado, mais rígido. E ele até agora, não fez nada para receber minha rejeição, apenas sendo um cara bacana que quer me ver e quer me beijar. Só isso. E eu aqui, vendo e sentindo algum problema, como eu sou uma idiota. Quando vem os errados, que fazem merda na minha vida, eu quero que eles fiquem pra sempre. Que não façam o que sempre todos fazem: sumir no  dia seguinte. Daí, quando vem alguém que possa ser diferente, que até agora não tá sendo um merda, me sinto assim. 


Sabe aquele filme 500 dias com ela?! As vezes me sinto igual a Summer, vou vivendo e amando intensamente até eu não querer mais. Reclamo tanto de estar sozinha, de não estar em um relacionamento, mas talvez o certo é eu ficar assim por um tempo. Seguir minha vida e ver no que dá, pois como não tenho certeza em algumas coisas, então que não faça transparecer algo que não é. E tudo isso, toda essa loucura, eu queria contar para alguém. Alguém além da minha mãe. Uma amiga que ouviria tudo e no final, conseguisse pelo menos me entender. A sensação que tenho é que parece que eu tinha isso, eu tinha minha melhor amiga e que tudo o que aconteceu foi culpa minha e hoje tenho que viver as consequências de minhas escolhas.
Realmente eu não sei o que se passa, pois até em meus textos consegui trazer toda essa confusão e desespero. Sem parar pra pensar que talvez, só talvez, eu esteja me preocupando demais e tudo isso sem necessidade. Será?! Olha só, ele continua mandando mensagem e eu aqui escrevendo. Estou respirando, inspirando e escutando Million Reasons, conseguindo pelo menos ficar mais calma, mais em sintonia comigo mesma. Mas a vontade de chorar, esse aperto, ainda não passou. E tudo isso por uma única e simples conversa, ainda descobrirei o nome dessa loucura, pois normal isso não é. 
Tô cansada de pensar, de tentar entender as coisas, de saber o que vai acontecer. Cansada de me sentir assim e cansada mais ainda de me preocupar demais. Talvez seja isso, eu não tenho que ser assim e saber de tudo. Só tenho que lembrar de como Summer é no filme, ela viveu e viveu intensamente, verdadeiramente, sem deixar de dormir com a cabeça tranquila. O sol ainda nascerá amanhã e tudo o que realmente for de "problema" continuará, então porque não cuidar disso amanhã?! É, não acho que consegui entender tudo, mas pelo menos estou mais calma. 
Respira, inspira e continue. Nada é tão desesperador assim, só questão de saber como encarar a situação e como conseguir achar a solução no simples nada. Nada ainda foi solucionado, nada é verídico, então só voltar para minha sã consciência e encontrar meu caminho. Por mais que esteja cheio de pedra e um pouco escuro, encontrar e olhar para aquela pequena luz, sabendo finalmente qual é a minha direção. É, acho que finalmente entendi, parece que não é tão difícil assim. É só continuar.

The Secret Girl

Obs: olá, pessoas, como estão? Espero que gostem de mais um textinho, deixem nos comentários o que acharam, compartilhe em suas redes sociais. E, me segue no insta e no twitter também: @tsecretgirl. Xoxo 💗

You May Also Like

0 comentários