TAG: 15 fotos

by - quarta-feira, agosto 09, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Com tantos posts, tantas informações, sinto que às vezes não mostro a Isa para vocês. E, bom, aqui vou eu mostrar um pouco de mim; por isso, resolvi trazer essa TAG. Espero que gostem, amores ♥

OBS: Tem fotos muito velhas aqui, tipo antes do ruivo; me julguem. KKKKKKK

Regras
: Mostrar uma foto em cada pergunta

1- Foto favorita



2- Foto que você odeia



3- Foto que te deixa triste

Priminha morreu :(

4- Foto que te deixa feliz

Eu e minha voinha ♥

5- Foto atual do seu perfil do WhatsApp



6- Foto que você amava antes e agora odeia



7- Foto de uma ultima viagem



8- Foto que você ama em segredo


9- Foto antiga favorita



10- Foto de quando você era criança



11- Selfie Favorita



12- Foto que você gostaria que colocassem no seu funeral

GENTE, JURO Q N TEM NADA A VER COM PLL, KKKKKK. É porque eu amo demais essa foto.


13- Foto com os amigos



14- Foto com uma roupa que adora



15- Última foto do Instagram


Bom, espero que tenham gostado das fotos. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥

Beijos, Isabelle

You May Also Like

3 comentários

  1. Adorei as suas fotos, cada foto uma momento, gostei!
    Beijos
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir
  2. A foto atual do Whats tá maraaa! Ameiii. Acho que as que a gente mais odeia são essas tiradas por amigos que sempre nos sacaneiam haha adorei a TAG :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Amei o post! A sua selfie está linda demais e essa pergunta do funeral é bem doida mesmo, mas gostei da foto...hahaha.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir