Resenha: Com amor, Charlie

by - segunda-feira, agosto 14, 2017

"Eu sempre achei que o cigarro era o meu maior e mais perigoso vício. 
Mas acontece que eu estava errada. 
Meu maior e mais perigoso vício era você, Kellan. 
E você estava me matando lentamente e dolorosamente."
Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Aposto que sentiram falta das resenhas, certo? Não sintam falta, porque esse mês vai ter porrada de resenhas, porque a linda aqui se entupiu de livros nas férias, então se prepara, amoreco!

Bom, Com amor, Charlie é um livro da plataforma Wattpad, escrito pela LoudChaos que conta a história em forma de carta, que se divide em trinta. Cada uma das cartas, escritas por Charlie, em primeira pessoa, tem uma razão pela qual ela odeia Kellan, o cara que ela se relacionou.

Tudo começou numa cafeteria, quando ela bateu o olho nele, ele nela e, adivinha? Isso mesmo, se apaixonaram. Parece até um clichezão no começo, mas, juro, a história se desenvolve muito bem, e todas as outras personagens também. Cada carta/capítulo tem uma frase inicial, que já te dá uma certa ideia do que se trata o assunto da carta. Exemplo (1ª carta):

"When I saw you I fell in love, and you smiled because you knew"

( BR: Quando eu vi você me apaixonei, e você sorriu porque soube.)

Assumo que quando comecei o livro eu estava shippando demais os dois, até lembrar que eles não vão ficar juntos (e eu seria uma futura leitora trouxa e frustrada); o que não é um spoiler, a partir do momento em que as cartas são razões pelas quais ela o odeia.

Para mim, foi um livro de leitura super rápida. Comecei em uma madrugada, e de manhã, quando acordei, terminei o mesmo. É uma leitura bem gostosa, e que te faz querer saber mais e mais do finalzinho. Caso queira ler, só abrir o link abaixo.



Bom, espero que tenham gostado dessa resenha. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

0 comentários