Porque se você estivesse aqui

by - terça-feira, agosto 22, 2017



Se eu soubesse que a vida tomaria esse rumo, teria aproveitado aqueles almoços de domingo, aquelas ligações de quase uma hora de muito desabafo e conversa fora. Teria dito que amo você e que tudo tem um porquê, mas que Deus não desampara nenhum de seus filhos. É tanto "e se" e uma saudade estupidamente grande aqui no peito. Todo dia 18 ela toca campanha e faz me lembrar e lembrar e lembrar.

Mas se você ainda estivesse aqui, eu teria te cumprimentado com mais dignidade, teria sido a pessoa que você merece, não aquilo que eu era. Se você estivesse aqui, não estaria fazendo esse texto e sim, tirando uma foto com um abraço muito gostoso. Estaria mostrando minha coleção de joias e de como você me ensinou direitinho a passar um batom, sem um borrão. Teria aprendido direito como se faz aquele crochê, até hoje eu tento, mas nunca será aos seus impecáveis. 
Só que você não está aqui, nem na sua antiga residência, você se mudou para um lugar melhor. E é muito egoísta da minha parte que fique aqui pra sempre, sabendo que nada é. Achar que deva ficar por pura instabilidade emocional minha, por motivos de possessividade descontrolada. Ah, eu sei de uma coisa que é: meu amor por ti. Ele é eterno. Que esteja em paz e com muita luz, é isso o que lhe desejo. Aprenda e evolua muito, que daqui a pouco eu estarei chegando também e precisarei de você mais uma vez. A vida e as guinadas que ela dá, então vamos caminhar, vamos continuar.


The Secret Girl


Obs: olá, pessoas, como estão?! Dei uma sumidinha e espero que possam me entender, faculdade puxa pela minha atenção e aqui fico ausente. Agora arranjei formas novas de postar texto aqui pelo celular, me sentindo a inteligente haha! Bem, espero que gostem do texto, compartilhe nas suas redes sociais e venham seguir: @tsecretgirl xoxo💗

You May Also Like

0 comentários