Playlist: Panic! At The Disco

by - sábado, agosto 05, 2017

Olá, pessoas, como estão nesse sábado maravilhoso? Hoje quis trazer minha playlist dessa banda maravilhosa, com clipes INCRÍVEIS: Panic! At The Disco. Se alguma hora do meu dia, eu não escutar uma música deles, realmente essa pessoa não sou eu! Haha. Bem, vamos para a playlist!

1. Emperor’s New Clothes:


2. This is Gospel:


3. New Perspective:


4. I Write Sins Not Tragedies:


5. The Ballad Of Mona Lisa:


6. Miss Jackson:


7. Girls/Girls/Boys:


Essas são apenas algumas de tantas maravilhosas, as mais conhecidas e espero que tenham gostado. Caso conheçam alguma outra música deles, ou até uma banda tão boa igual a eles, deixem nos comentários. Compartilhe em suas redes, siga o blog e procure no insta e no twitter: @tsecretgirl. Xoxo 💗


The Secret Girl

You May Also Like

2 comentários

  1. Confesso que n~~ao conhecia nenhuma
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Eu acho essa banda super divertida, mas acho que só conheço New Perspective, e amooo! Ahhh, eu conheço também Nine in the afternoon, acho que vou ouvir agora x)

    Bom final de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir