Livre

by - segunda-feira, agosto 07, 2017

O olhar mais mentiroso


OBS: PARA UMA LEITURA MAIS EMOCIONANTE, RECOMENDO LER OUVINDO A MÚSICA! ♥



Até que enfim te disse tchau. Sério, eu estou muito feliz. Excluir seu número de celular, seu e-mail, desfazer a amizade no facebook e parar de te seguir no Twitter e Instagram foi a melhor coisa! 
Eu me sinto livre. Livre para poder dizer: "Eu consegui! Eu virei a página! Já não sou mais escrava do passado!" 
Não, não estamos falando de amor, mas de uma amizade que foi muito grande, que foi muito linda, apesar de tudo, e muito bem vivida. É, querida, estamos falando de você. (E eu, seriamente, espero que leia isso.)
Você que mentiu para mim, mas sempre queria saber das novidades da minha vida. Você que sugava toda minha energia positiva, ideias e planos para o futuro. Você que me imitava, mesmo quando eram coisas pequenas. Você que, mesmo se dizendo minha amiga, me fazia me sentir péssima às vezes. Por quê? Mas por que você fez isso comigo?
Eu ainda me pergunto o motivo pelo qual você me afastou, maltratou e abandonou. 
Não sei porque você se foi, mas não farei como a canção de Tim Maia, continuando isso com: "quantas saudades eu senti, e de tristeza vou viver", porque eu não vou. Ainda assim, me pergunto: "Por quê você fingiu ser quem não é?" "Por quê mentiu?". Bom, talvez eu tenha sofrido um relacionamento abusivo. Sim, amizades também podem ser tóxicas e abusivas!
Apesar de toda a maldade que me fez, te desejo felicidade, para ela (a sua mentira) também, porque a gente só deseja para os outros aquilo que a gente tem. Então, seja feliz!

You May Also Like

1 comentários

  1. que texto lindo, mts vezes estamos num relacionamento abusivo sem nem perceber direito, só percebemos a sensação de leveza qd nos livramos dele

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir