Cronograma Capilar

by - sexta-feira, agosto 04, 2017



Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Há duas semanas liberei um vídeo novo no canal, inclusive, se você não é inscrito, inscreva-se para não perder nenhuma atualização! O tema do vídeo era cronograma capilar, que não é só super importante para a saúde dos nossos cabelos, mas para nossa autoestima também, porque quando o cabelo não está muito legal, parece que o dia todo vai ser horrível, né? Então, eu vou te ensinar meu cronograma capilar baratinho (R$50) e que funcionou perfeitamente pra mim, e espero que também de certo pra você.


Aqui abaixo coloquei uma tabela com os dias de cronograma, tipo de cabelo; você vai identificar como seu cabelo está e vai seguir o cronograma indicado para ele.


Bom, espero que tenham gostado desse post, e do vídeo. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Beijos, Isabelle

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei conhecer o teu cronograma capilar mas alguns dos produtos não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, Sofi!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Tento fazer Cronograma mas não consigo devido ao tempo corrido,beijos flor.
    www.blogdamaryoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena. Mas quando tiver oportunidade, faça, é muito bom!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Preciso urgente seguir um cronograma! Acho que vou aproveitar o teu, que já tá pronto e me encaixo em um dos "casos" haha adorei!

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita e me conta o que deu depois?

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir