Wallpapers para seu celular #2

by - quarta-feira, julho 05, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Voltei, dessa vez com mais wallpapers do que da outra vez! Eu já sabia que, provavelmente, eu teria que fazer outro post para disponibilizar mais, e, bem, aqui estamos. Meus amores, esses são os que faltavam. Espero muuuuuuuito que gostem deles! Se divirtam usando; personalizem os seus celulares, deixando ele a carinha de vocês. :D









Bom, espero que vocês usem algum desses wallpapers. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

16 comentários

  1. Amei o eu não preciso de internet ela que precisa de mim. E essa faça cada dia mágico também é muito top usaria tranquilamente.

    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo esses! ♥♥


      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz, Isa ♥♥


      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Ameis os temas, eu amei o do pé de coqueiro e o das constelações já salvei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Marta ♥ Fico muuiiiiiito feliz que tenha gostado!


      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  4. Adorei os papeis, até já tinha alguns.
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos gostos parecidos, hihi ♥


      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  5. Respostas
    1. Fofos demais ♥


      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. Concordo, Sheyla ♥


      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  7. Amooo essas inspirações! Adorei o das "galáxias", só que lilás <3

    Beijinho
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindinho, né Raka? ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa

      Excluir
  8. Olá flor, tudo bem?
    Eu amo wallpapers por isso só vivo no Pinterest ultimamente, hahaha. Amei a seleção, a minha favorita foi a da paisagem.
    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também moro lá no Pinterest, haha; ADORO, melhor rede ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa

      Excluir