Um dia

by - sexta-feira, julho 07, 2017



Era uma simples noite, como toda as outras, quando eu vesti a blusa dos formandos do nosso ano e lembrei-me de você. Me senti como se, no dia seguinte, eu fosse acordar e você aparecer, me abraçar, dizer que sente minha falta, conversar sobre as coisas idiotas que costumávamos conversar. Ah, eu só queria voltar no tempo e ter aproveitado melhor cada segundo ao seu lado. 
Peço que me perdoe pelas vezes em que fui ruim com você, pelas ignoradas que eu te dei por, simplesmente, achar que a vida seria fácil, generosa e te deixaria ao meu lado para sempre... É, como eu estava errada. Você foi levado pela maré, pra minha decepção, junto com várias pessoas - todas que tinham grande importância pra mim. Mas fazer o que, né? Nada! Eu posso fazer nada! Apenas deitar minha cabeça em meu travesseiro, e, talvez, me lamentar um pouco sobre tudo isso, enquanto sei que meu coração está vago, minha mente confusa e você por aí, apenas vivendo daquele seu jeito tristonho. 
Você nunca vai se sentir completo ficando bêbado, pegando todas, tentando esfregar isso na cara alheia pra dizer que me esqueceu. 
Eu, também, jamais vou me sentir completa conversando com essas pessoas que, provavelmente em menos de seis meses, vão esquecer meu nome (temos algumas exceções, óbvio), fingindo que estou ótima, quando eu não estou totalmente. Mas eu prometo que um dia, nem eu, nem você, vai precisar dessas coisas, e seremos as pessoas mais felizes do mundo, mesmo sem estarmos juntos. 

You May Also Like

12 comentários

  1. Nossa que triste e bonito ao mesmo tempo....
    rsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco confuso, né? Hehe

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. que texto lindo, super me identifiquei com essa melancolia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Livia ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Carambaaa! Que texto mais lindo! Melancólico, mas lindo! Você escreve muito bem <3
    Amei conhecer seu blog!!

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA, OBRIGADAAAAAAAAA ♥ Nunca imaginei que receberia tal elogio! ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  4. Amei o texto, teve uma época da minha vida em que eu poderia ter escrito esse texto, me identifiquei.
    Você escreve super bem, estou seguindo o blog pra não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha época de escrever esse texto, na verdade, já passou! Mas eu sou teimosa, e insisto em relembrar. KKKKK ser humano é fogo, né?
      Fico feliz que teremos mais uma amiga aquuii ♥ Seja bem-vinda!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  5. Não sei choro ou me despedaço em fofura!!!
    Que demais *-*


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher, eu escrevi chorando KKKKKKKKKKKK. A sentimental, vulgo eu, chegou.

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  6. Amo texto desses jeito, meio melancólico mais ao mesmo tempo gostoso de se ler.
    Adorei beijos bom final de semana, estou seguindo para acompanhar tudo.
    bom findi
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu coração se alegra ao ler esse tipo de comentário, sério! Bom fim de semana pra você também! E estou mega feliz que temos mais uma leitora amiga aqui ♥ Seja bem-vinda!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa

      Excluir