TAG: Isso ou aquilo

by - sábado, julho 01, 2017

Olá, pessoas, como estão? Hoje, TSG trouxe uma TAG! Isso mesmo, não sou apenas de postar textinhos, poemas e resenhas, também vou entrar na brincadeira! Haha.
Fui procurar TAG's e achei várias, portanto conclui que a melhor seria a mais simples e básica, para não encher vocês de tanta informação. Encontrei essa daqui no Blog Palavra Feminina, caso não conheça é só clicar no nome que irá direto para o blog.

TAG: ISSO OU AQUILO.
- MAQUIAGEM
Blush ou Bronzer?
Blush, mas bronzer é sempre bom.

Batom ou gloss?
Batom.

Máscara ou Delineador?
Amo delineado de gatinho, mas máscara é tudo pra mim! Haha.

Corretivo ou Base?
Base.

Sombras coloridas ou sombras neutras?
Sombras neutras.

Sombras compactas ou soltas?
Sombras compactas.

Pincél ou esponja?
Pincél.

- ESMALTE/UNHAS
Impala, Risque ou Colorama?
Risque, mas colorama é meu xodó e não recuso impala.

Unhas compridas ou curtas?
Unhas curtas.

Esmaltes claros ou escuros?
Esmaltes escuros.

Com ou sem florzinha?
Sem florzinha.

- CORPO
Perfume ou body splash?
Perfume.

Manteiga ou hidratante?
Hidratante.

Sabonete em barra ou líquido?
Sabonete em barra.

- CABELOS
Cabelos lisos ou enrolados?
Cabelos lisos.

Rabo de cavalo ou coque?
Coque, mas tudo depende da ocasião e do momento também.

Spray ou gel?
Spray.

Cabelo comprido ou curto?
Cabelo curto.

Cabelo claro ou escuro?
Cabelo escuro.

- PERGUNTAS ALEATÓRIAS
Chuva ou sol?
Chuva.

Verão ou inverno?
Inverno.

Primavera ou outono?
Outono é minha estação favorita <3

Chocolate ou baunilha?
Chocolateeeee! Haha.

TAG feita e respondida, quero saber o que vocês acharam e dêem ideias para as próximas TAG'S aqui no blog. Espero que tenham gostado, curtem o nosso blog, ele tá crescendo cada vez mais. Compartilhe esse post em suas redes sociais, fale para os seus amigos e dêem uma olhada nos post's anteriores, tenho certeza que vão gostar! Xoxo 💗

The Secret Girl

You May Also Like

7 comentários

  1. Já tinha respondido a essa tag mas gostei de ler as tuas respostas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adoro tags e ler as respostas haha

    Beijos <3
    http://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Também amooo chocolate, e minha estação favorita é o outono <3 Mas prefiro corretivo do que base, porém também gosto mais de batom e da Risqué! :D

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolate no outono mais Netflix, seria a combinação perfeita?! Haha. Prefiro base porque sair com a cara amarelada de corretivo não rola. Não há uma vez que eu me decepcione com a Risqué, a Colorama é a mesma coisa. Xoxo.

      Excluir
  4. Mds a maioria das respostas as minhas são contrárias da sua ;~; kkk
    Mas gostei da tag!

    prazerleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir