TAG dos 50%

by - sábado, julho 22, 2017

Olá, pessoas, como vocês estão? Para descontrair um pouco nesse sábado, trago uma TAG, a qual já deveria ter feito, pois o primeiro semestre de 2017 já acabou faz tempo né haha.
Para quem não tá entendendo nada, essa TAG funciona da seguinte maneira: irei abordar todas as minhas leituras desse 1º semestre, as satisfatórias e as decepcionantes. Ela foi criada pela Chami do canal Read Like Wild Fire e o Victor do canal Geek Freak traduziu, clique aqui para acessar o vídeo dele.

Perguntas:
1. O melhor livro que você leu até agora, em 2017:


O Código da Vinci – Dan Brown (Resenha)

2.  A melhor continuação que você leu até agora:


Através do Espelho e o que Alice encontrou por lá – Lewis Carroll (Resenha)

3. Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito:

Tudo e todas as coisas – Nicole Yoon
(Sonho seria a editora me enviar esse livro pelo correio, algo tão distante da realidade)

4. O livro mais aguardado do segundo semestre:


O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares – Ransom Riggs
(Querendo muito ler logo, acabar Halo, virá mais outra trilogia haha)

5. O livro que mais te decepcionou:


Princesa Adormecida – Paula Pimenta (Resenha)
(Esperava por uma coisa e não me surpreendeu, mas não odeio também)

6. O livro que mais te surpreendeu:


Aventuras de Alice no País das Maravilhas – Lewis Carroll (Resenha)
(Não foi surpreendedor agora né, mas quando criança, eu adorava Alice, então ele se encaixou melhor nessa questão!)

7. Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente):


Dan Brown
(Já tinha escutado muita coisa, mas desde que conheci, não me saiu da cabeça de que preciso comprar os outros urgentemente!)

8. A sua quedinha por personagem fictício mais recente:
Ninguém

9. Seu personagem favorito mais recente:


Alice

10. Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre:
Nenhum.

11. Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre:


Amor e Ódio – Luis Madureira (Resenha)
(Para um autor que naõ conhecia, me deixou bem contente saber que tenho exemplar na minha prateleira haha)

12. Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2015:


Em comparação com o último de Alice, O Código da Vinci é bem melhor!

13. Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo):


A seleção – Kiera Kass (Resenha)
(A resenha não é minha, mas é do meu amorzinho, Isa Catheli! Vão lá, eu amei a resenha!)

14. O livro mais bonito que você comprou ou ganhou nesse primeiro semestre:


O diário de Anne Frank
(Por fora não parece ser tudo isso, mas por dentro... Nunca julgue um livro pela capa! Haha)

15. Quais livros você precisa ou quer muito ler até o final do ano?





O diário de Anne Frank; O orfanato da srta. Peregrine para crianças peculiares; Uma aprendizagem ou livro dos prazeres; Memórias póstumas de Brás Cubas.

Finalizando mais uma TAG, espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam e compartilhe em suas redes sociais! Xoxo 💗

The Secret Girl

You May Also Like

2 comentários

  1. Que show essa TAG! Muitos falam dos livros do Dan Brown, mas nunca li, não faz beem meu tipo. Aliás, dos que falou, não li nenhum. Esse ano li muito pouco, estou envergonhada :(

    Bom domingo :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa tag, A seleção é um livro que quero ler até o fim do ano. Essa semana acabei de lê As aventuras de Aline no pais das maravilhas e quero muito ler a continuação, muito bom
    Beijos!!
    Trend em Destaque

    ResponderExcluir