Resenha: Os segredos mais secretos das Pretty Little Liars - Sara Shepard

by - sexta-feira, julho 28, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Hoje teremos resenha de um livro que é muito especial para mim, pois já o li umas quatro vezes - e sempre que eu mudava de escola, ou entrava em um novo curso, levava o mesmo comigo, caso eu não me enturmasse com a galera.
(Pois é, a Isa planeja tudo!)

Vocês já viram, obviamente, pelo título que é o "Os Segredos Mais Secretos das Pretty Little Liars" de Sara Shepard. Essa coisa linda foi lançada em 2014, e pode, levemente, conter algum spoiler sobre os primeiros livros da saga. Então, se você se quer ler e se importa com isso, leia os outros antes. Caso contrário, se joga.


O livro é dividido em quatro partes, uma para cada liar, e isso foi o que achei mais interessante nele. Eu nunca tinha lido um livro organizado dessa maneira, então foi o que mais me chamou atenção. 
Essa obra é um livro à parte da saga, ou seja, você lendo ou não, não vai fazer tanta diferença. Mas, se você for curiosa(o) como eu, leia, que você vai amar saber alguns dos segredinhos desse livro.

Eu gostaria muitíssimo de dar uma resenha digna falando um pouco mais sobre cada capítulo, mas, como são segredos, e segredos não podem ser simplesmente revelados, vai ser algo bem superficial. Quero que vocês tenham a oportunidade de lê-lo.



O livro começa com a Hanna, que está ali sofrendo porque tem que conviver com a madrasta e a meia-irmã, que é o diabo disfarçado de gente. O namorado, Lucas, acaba tendo que ir viajar, e deixa a gata sozinha com aquelas pessoas que ela mais odeia. Nesse período, a Hanna vai começar a frequentar uma academia de gordos, porque ela alega que, pelo seu sofrimento, comeu demais e se tornou gorda. E ela também começa a desenvolver um certo interesse pelo Personal Trainer dela.



No segundo pedaço do livro, vemos a mãe de Emily fazendo das tripas ao coração para família ter o melhor natal que já tiveram. Inclusive, ela toma a decisão de vender o menino Jesus que eles tinham, que era passado de gerações. Mas, acaba que ele é roubado, e a mãe de Emily a faz trabalhar no shopping para se infiltrar e descobrir se, realmente, as elfas roubaram o menino Jesus.


No terceiro pedaço, a Aria vai com o pai e Mike passar o solstício em uma pousada de inverno. Chegando lá, eles descobrem que Meridith, a amante do pai, também vai participar. Furiosa, Aria se rebela e volta para Rosewood por conta própria. Para sua surpresa, o ex namorado islandês decidiu que iria a visitar logo nesse período. E, nesse meio tempo, muitas coisas loucas irão acontecer.


Na quarta, e última, parte Spencer e sua família vão passar as férias na casa da vovó Hastings na Flórida. Melissa começa a tratar Spencer bem até demais (nesse angu tem caroço, sim); Spencer demonstra estar interessada por um jogador de tênis, porém o negocio vira um triângulo, hihi.

Bom, espero que tenham gostado dessa resenha. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro PLL e já li os 7 primeiros livros. Acabei abandonando porque eram muitos e eu ficava confusa com a série, que tem acontecimentos diferentes. Esse eu nunca li, mas adoro esse jeito de cada parte do livro sobre uma liar, fica bem interessante. A minha favorita é a Hanna <3

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a série puxa para uma história bem diferente do que as dos livros. Até o fenótipo das meninas mudam drasticamente! A minha fave é a Aria ♥♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Fiquei com medo de ler o resto da postagem pra não ver spoiler. Ainda quero ler todos os livros. Mesmo depois de ter visto a série. (Ainda falta a sétima pra mim).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia, sim, são ótimos livros. Tenho que ver o último episódio da sétima, hihi

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir