Resenha: Famous In Love (Série)

by - sexta-feira, julho 21, 2017

famous in love cast
Esquerda p/ direita: Jake, Cassie, Paige, Alexis, Jordan, Rainer, Tange e Nina.
Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Da mesma diretora de Pretty Little Liars, Marlene King, temos Famous In Love, que também é baseada em dois livros: Famous In Love (Tocando as Estrelas em português) e Locked, o livro que existe dentro do livro anterior.

OBS: Antes de tudo, queria deixar claro que ainda não li os livros, apenas algumas resenhas, então não faço ideia se realmente são assim como a série.

tocando as estrelas


A série, que só tem uma temporada com 10 episódios, conta a história de Paige Townsen, uma garota comum que, um certo dia é convidada pela melhor amiga, Cassandra Perkins, para fazer um teste para gravar o filme Locked, baseado no livro. Bom, adivinhem? Isso mesmo, ela passou! E a melhor amiga ficou bem feliz. Viva! Na verdade, não foi exatamente assim. 
Com o passar do tempo, Cassie demonstra inveja e ciúmes da vida de Paige, pois era o que ela sempre sonhou, e ela não imaginava que a ruiva teria capacidade de passar no teste, por isso a convidou! Bizarro, não?


Além de tretas com os amigos, Paige começa a sentir na pele o lado bom e ruim da fama. Acorda com paparazzis em frente à seu apartamento, porem tem toda uma equipe à sua disposição. Seria meu sonho? Talvez! 


Como se não bastasse isso, ainda terão lances amorosos, affairs, mortes, rivalidades, cinismo, polêmicas e tudo que a mídia pode te oferecer. Cada personagem, graças a Deus, tem histórias diferentes, personalidades também, até se desenvolvem e atuam bem! 
A química entre Paige e Rainer é de se sentir na pele e arrepiar. Não, isso não foi spoiler.  E, ah, a série começa meio que no futuro, viu?!


Você também, obviamente, vai passar umas raivas com a Alexis, querendo matá-la, ou bater na Nina, por ela ser tão manipuladora; mas, da mesma maneira, vai querer casar com algum personagem, ou colocá-lo na suas costas e fugir por aí, hehe.

Chega de falar muito, senão eu conto a série toda aqui, e ninguém assiste, hihi. Trailer para dar gostinho na boca.


Finalmente, quero enaltecer Marlene King, apesar dos vacilos em Pll, por ser uma diretora do balacobaco, e o elenco que é bonito para caramba!

E para assistir, é só online no Seu Seriado!

Bom, espero que tenham gostado dessa resenha. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia essa, mas já conheço a Marlene de PLL (QUE FINAL FOI AQUELE?) e a amo. Fiquei muito curiosa por Famous In Love, já quero assistir!

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASSISTA, tu vais amar! É meio pll com gossip girl.

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir