Resenha: Burlesque

by - terça-feira, julho 04, 2017


Olá, pessoas, como estão? Estava procurando algo para resenhar e de repente me deparei com uma ideia: porque não Burlesque? É um filme que particularmente eu adoro, escuto as músicas direto, sempre querendo estar revendo a todo momento. Então, cá estou eu com um resuminho básico do filme e algumas músicas selecionadas, só para aguçar vocês!

Burlesque, escrito e dirigido por Steven Antin, Com Christina Aguilera e Cher brilhando com suas vozes. Além delas, várias participações como: Eric Dane, Kristen Bell, Cam Gigandet, Julianne Hough e muito mais. Foi estrelado em novembro de 2010, nos Estados Unidos, tendo uma trilha sonora incrível.
A jovem Ali (Christina Aguilera) vive numa cidade do interior, com um grande sonho: cantar. Com tanto animo, larga tudo e segue para a “cidade dos anjos, Los Angeles, com muitas incertezas e coragem para viver finalmente seus sonhos. Ela encontra o teatro, The Burlesque Lounge, onde é contratada como garçonete por Tess (Cher), a dona do local. Com várias apresentações fantásticas, com adoráveis figurinos e coreografias divinas. Depois de tanta dificuldade, persistência e determinação, consegue subir ao palco, recuperando o antigo reconhecimento do The Burlesque Lounge. Muitas coisas acontecem, até que recebe uma proposta tentadora, será que ela largará tudo e se tornará uma estrela de Hollywood? Isso vocês só vão saber se assistirem o filme! Haha.

Se até agora, com o resumo e tudo mais, não te aguçou a querer assistir ao filme, vamos para a playlist que fiz de Burlesque:

Tough Lover:

Show me how you burlesque:


Welcome to burlesque:

Express:

Good Girl:


De 12, escolhi as minhas 5 favoritas e não tem como vocês não terem gostado, eu por exemplo já estou carregando o filme para assistir novamente. Espero que tenham gostado, já vão procurando e encontrando as músicas, dancem e cantem como se não houvesse o amanhã! Compartilhe em suas redes sociais, recomende para os seus amigos e deixe nos comentários o que acharam! Xoxo 💗

The Secret Girl

You May Also Like

6 comentários

  1. Eu aaaaaamooooooo esse filme! Já assisti umas 10 vezes e se passar na tv eu assisto de novo kkkkkk

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é maravilhosooooo?!?!Eu tbm adorooo!!! Xoxo.

      Excluir
  2. Nunca assisti! Parece ser incrível!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Eu adoroooo esse filme , nossa deu vontade de ver novamente, já vou deixar engatilhado aqui!
    Beijos
    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Assisti esse filme ano passado por indicação de uma amiga e adorei!!!!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir