Por enquanto, só!

by - sábado, julho 08, 2017


Ei, para aí agora e volta aqui, me dá um abraço e vamos conversar. Eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo, que não digo o quanto amo você, mas se ainda há alguma dúvida, aqui está: eu amo você. Amo por demais, amo mais que a mim mesmo, amarei por toda eternidade.
Ei, espera um pouco, porque está indo para tão longe, meu coração já não aguenta essa distância que a vida impôs, você vai se afastar ainda mais, porquê? Não, volta aqui que isso não está certo, minha alma está atrelada a sua sempre, então volta aqui e vamos conversar. Mais distância eu não aguento, discussões e brigas eu não gosto nem um pouco. Fique.
Não passe pela porta, não me deixa aqui sozinha, a casa está tão quieta e tão vazia, você não está por perto e tudo parece estar tão certo. SÓ QUE NÃO É. Eu continuo aqui, parada, isolada, esquecida. Não, vem aqui e que tudo volte a ser como era antes.
Vida, rebobina a fita e volte para aquele tempo que éramos nós, que esse espaço não existia e que a saudade não doía tanto. O apartamento 22 é nosso, aquele DVD do Ira também e o amor ainda vive por aqui. Vamos, venha e veja essa vida maravilhosa comigo. Pode ficar com o controle da TV, no final você vai colocar algo que eu também goste de assistir, então tudo bem.
Onde estou? Essa vida de hoje não se parece nem um pouco com a que tínhamos, essa casa nem existia. Quem são essas pessoas? Perai, cadê você? Mudou de cidade, ao encontro do mar e eu continuo aqui. Parada. Sozinha. Eu sei que sou muito exigente e as vezes muito chata, mas essa vida de hoje não se passava pela minha cabeça naquele tempo. Aliás, nunca imaginei que isso poderia acontecer, mas aconteceu.
Ei, acorde, por favor! Pode ser que eu não faça por onde, mas mesmo assim, volta para casa. Volta para as nossas vidas e vamos fingir que tudo o que aconteceu, não aconteceu. Ou melhor, até aconteceu, mas foi só um péssimo pesadelo e já acordamos. Estou com saudades, sabia?! Vamos voltar para a cidade, viver a vida e ficarmos juntos.
Você continua no mesmo lugar, fazendo essas coisas e eu estou desse jeito. Sozinha. Tudo bem, um dia eu ficaria mesmo. Mesmo doendo muito em mim, se isso é o necessário, então que assim seja. Como o passado não dá para voltar e mudar tudo, quero algo diferente daqui para frente. Quero algo novo, quero viver e da maneira que eu quiser. Quero ser feliz e que o ontem continue lá, junto com você.
Então, por enquanto, estou só, mas sei que ficarei e isso é o que importa.

The Secret Girl 

You May Also Like

2 comentários

  1. Gente, me descreveu! Quero ler mais textos!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tenha gostado, pode ter certeza que farei mais! Xoxo.

      Excluir