Playlist: Spice Girls

by - quinta-feira, julho 06, 2017


Olá, pessoas, como estão? É, minha playlist hoje é de Spice Girls, aquelas cinco integrantes britânicas que estouraram nos anos 90 com Wannabe. Elas se separaram, mas ainda fazem sucesso e não deixaram nunca os nossos corações. Talvez você conheça algumas, talvez não conheça e queria baixa-las nesse instante, sinta-se à vontade e dance muito!

Wannabe: É claro que eu não deixaria essa de fora e com toda certeza ela ficaria em primeiro lugar da minha playlist.


Goodbye:


Say You’ll Be There: Ela é de 1996 e fez sucesso também, o clipe então nem se fala. Além disso, ganharam prêmio de Brit Award: Melhor Vídeo Britânico.


Stop: Vocês acreditam que as manas britânicas fizeram a filme? Nem eu, bora procurar e assistir, Stop está na trilha sonora do filme!


Too much: Duvido você não ter escutado essa pela rádio, eu por exemplo não fazia a menor ideia que eram elas, ai que amor! <3


Holler:


Mama: Será que amo?!


2 Become 1: [...] cause tonight is the night when 2 become 1 I need some love like I never needed love before [...] <3 Escolhi essa para finalizar a playlist com chave de ouro!



Espero que tenham gostado, o nome do filme é Spice World (O Mundo das Spice Girls) e estou maravilhada com elas ainda mais, pois do filme eu desconhecia, mas as férias estão ai para o que?! Para apenas assistir filmes e atualizar séries, e o principal de todos: surra de post para vocês! Hahaha. Deixe nos comentários para mais ideias de playlist, compartilhem com em suas redes sociais o post de hoje! Xoxo.

The Secret Girl

You May Also Like

2 comentários

  1. Mama é a clássica haha! Amei <33 Não é da minha época mas acho que todo mundo conhece, né?

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, quando elas estavam começando, eu estava nascendo, mas mesmo assim escutei muito na infância e isso é até hoje. Obrigada! Xoxo.

      Excluir