Playlist: Mashup's

by - sábado, julho 29, 2017

Olá, pessoas, como estão? Hoje, nesse sábado, trago músicas que já amamos, de uma forma diferente. Provavelmente vocês sabem o que deve ser, uma junção de duas ou mais canções, já existentes, de tal maneira que elas se combinam.
Eu adoro mashup’s e adoro procurar pelo Youtube, então fiz um copilado de algumas e se caso quiserem mais, deixem nos comentários :)

1. You and I – Lady Gaga X Metamorfose ambulante – Raul Seixas


No caso, é um Thiago Correa que canta a parte do Raul, mas de resto, eu amo. 

2. Misery Business – Paramore X Boulevard Of Broken Dreams – Green Day


3. Brick By Boring Brick – Paramore X R U Mine – Arctic Monkeys


Essa música do AM pode ser combinada com tantas outras, procurem no Youtube que encontram outros mashup’s incríveis!

4. Rumour Has It – Adele X Somebody That I Used To Know - Gotye


5. Rolling In The Deep – Adele X Toxic – Britney Spears


Nunca pensei que fosse ficar legal, mas não custava para alguns minutos para escutar e não é que eu gostei?! Haha.

Selecionei essas cinco para que não fique um post interminável, mas certeza que se vocês quiserem, eu trago mais. Espero que tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam e compartilhe em suas redes sociais! Xoxo.

Me encontrem também no Twitter e no Instagram: @tsecretgirl


The Secret Girl

You May Also Like

3 comentários

  1. Confesso que nem todas conheço
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu acho mashups tão estranhos hahaha mas mesmo assim curto! Essa de Misery Business com Boulevard of Broken Dreams eu já tinha ouvido, e a da Adele com Britney foi um tanto quanto inusitada! haha

    Bom domingo :)
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. adoro mashups, curti muito esses que vc colocou por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir