Playlist: Cimorelli

by - quarta-feira, julho 12, 2017

Da esquerda para direita: Christina, Dani, Amy, Katherine, Lauren e Lisa

Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Bom, mais uma playlist que a viciada trouxe para vocês, hehe. Dessa vez, as estrelas dessa playlist são as irmãs Cimorelli, que são Americanas, e começaram a carreira, mais ou menos, lá em 2007 cantando juntinhas na escola, em shows de talento, vizinhança e tudo mais. 
Adivinha quem foi que deu o empurrãozinho nelas? A mãe, que era professora de música, e ensinou a todas elas como cantar, tocar instrumentos (todas elas tocam algo) e fazer harmonias, e daí que surgiu tanto talento. Eu, particularmente, ficaria muito feliz se minha mãe me empurrasse pra área da música, hihi.


Só para fechar o resuminho, elas vem de uma família de treze pessoas, tiveram até um mini reality show no Youtube (eu assisti, e amei KKKK) e além disso, compõem as músicas originais da girlband delas. Criatividade e talento não falta nessa família!

OBS: vocês também podem sugerir músicas, estilos de playlist, etc. Mandem nos comentários! 












Bom, espero que tenham gostado da playlist. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥



Beijos, Isabelle

You May Also Like

6 comentários

  1. Confesso que algumas não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenhas gostado! ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Não as conhecia, mas já estou apaixonada! Já estou seguindo no spotify ♥

    Blog Paloma Marcarini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas, realmente, são apaixonantes ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Não conhecia essas irmãs. Adorei a versão "Closer"! ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a minha favorita ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir