Os outfits de Noora Sætre de Skam - O guia completo

by - sexta-feira, julho 14, 2017

         Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Temos um post totalmente diferente, hehe. Assumo, estou meio nervosa, porque sou péssima para abordar assuntos como moda, e iremos falar sobre isso hoje. Precisamente, sobre o estilo de Noora Sætre (ah, eu quero suas roupas, socorro), uma das protagonistas de Skam, que eu até já fiz um post resenha sobre a série, confira aqui.

Espero que gostem desse post, pois foram vários dias de pesquisa e dedicação. ♥ Vamos partir para os comentários sobre o cabelo e maquiagem da gata.

Makeup & Cabelo


A maquiagem da Noora é bem básica, porque ela só usa rímel, talvez uma base bem leve, ou pó, e um batom, que às vezes varia de vermelho à um rosa clarinho, ou coral. Na série, em um diálogo rápido com uma desconhecida no banheiro da escola, ela afirma usar um batom da Clinique. Adivinha quem foi procurar o tal batom para vocês? Eu mesma, haha. Achei vários que as cores se aproximem com as que ela usa, ou que me lembrem a Noora.  


Batom Runway Coral - Clinique 



Batom Butter Shine Pink-a-Boo - Clinique


Batom Long Last Matte (Matte Crimson ou Matte Mandarin) - Clinique

Se quiserem exemplos de batons no "estilo Noora", avisem nos comentários, que atualizo esse post ou faço outro.

Quando ela precisa usar sombra, gosta de optar por cores bem clarinhas, como um nude, rosinha, essas cores bem discretas. Então, provavelmente, uma paleta de cores básicas da Vult, Luisance ou Koloss seria bem útil.

O cabelo da Noora tem o mesmo corte que eu já tive, um long bob, só que reto. A cor seria um platinado, loiro claríssimo. Para quem quer, ou tem um cabelo desse, admito, tem que ter muito cuidado.



Outfits & Estilo

Sobre o estilo dela: eu diria que Noora é minimalista, ou um tanto clássica. Ela é bem básica, mas chique, quanto às suas roupas. Eu amo as roupas dela. ♥
Ao passar dos episódios, nós vemos o quanto ela é estilosa com poucos acessórios, e até mesmo cores. A mesma, dá preferência para escalas de cinza, branco, preto, tons terrosos, cores em tons bebê e às vezes se joga em um look mais coloridinho. Exemplos abaixo:





Quando comecei a assistir a série, fiquei super louca no estilo dela e pensava: "Poxa, se eu me vestir assim, eu fico parecendo uma mendiga" porque, realmente, eu não sei me vestir tão bem dessa maneira. E não só por isso, acho que esse estilo é bem difícil, por causa do nosso país, que é bem mais quente que a Noruega, país onde ocorreu as gravações, então, na parte dos sobretudos e casacos que ela usa, talvez já não iria rolar. 

Ela aposta muito em uma coisa que eu amo: calça de cintura alta e blusas de gola alta. Gente, eu acho que a calça de cintura alta deixa qualquer look mais feminino, estiloso e chique. 
Além disso, ela adora cropped, acessórios como um cinto, cachecol ou uma mochila, bolsa carteiro/tiracolo.

Minha meta de vida é me vestir que nem essa personagem, hehe.

As roupas são bem clássicas e peças simples, que podem ser encontradas em lojas como: C&A, Emme, Forever21, Riachuelo.

Fiz um slide com algumas inspirações de looks. Espero que gostem e adiram esse estilo! ♥



Quer ver mais inspirações? Siga Noora no Instagram @loglady99!


Bom, espero que tenham gostado do estilo dela e do post. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥


Beijos, Isabelle

You May Also Like

8 comentários

  1. Isaa, que legal seu post.
    Também adoro calça de cintura alta. :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu amo quando vcs gostam!
      Calça de cintura alta é vida, Isa ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. que linda, adorei o estilo dela e tbm ver essas opções de batom pra combinar com o look

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma linda mesmo. Queria tudo: cabelo, roupa, país KKKKKK♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Este post está simplesmente fantásticooooo <3 Eu adoro a Noora e o estilo dela é mesmo qualquer coisa :3 Boas dicas!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIA, ALGUÉM QUE ASSISTE A SÉRIE! HAUSHAUSH
      A Noora é demais, mano ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  4. Oie! Não conhecia essa Noora, mas ela é linda e super estilosa! Eu também iria atrás dos batons, pra saber qual ela usa hahaha

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito os batons, hihi.

      Bom final de semana, Raka♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir