Livros comprados nesse mês

by - quinta-feira, julho 13, 2017

Olá, pessoas, como vocês estão? Nesse fim de semana encontrei em uma feira livros por $10,00, sendo que encontro eles por $25,00 pra cima, adivinhem como fiquei feliz e continuo assim até agora.
Para quem é amante da leitura, vai entender a sensação de querer levar 10 livros para casa, sendo que a conta bancária não permite essa proeza haha. Comprei 3, mas sinceramente pensando em voltar lá, pois esqueci meus outros filhos, eles precisam de mim. Ser blogueira anônima dá um pouquinho de trabalho, mas como negar, eu amo tudo isso!

- O diário de Anne Frank, pela editora Pé da Letra (não é aquela edição com capa dura, mas essa é incrível, então estou muito satisfeita!).


- Memórias póstumas de Brás Cubas – Machado de Assis (essa edição é da Coleção Folha: Grandes Nomes da Literatura), Folha de São Paulo.


- Uma aprendizagem ou o livro dos prazeres – Clarice Lispector (essa edição é da Coleção Folha: Grandes Nomes da Literatura), Folha de São Paulo.


Não vou mentir, já conheço essa coleção da Folha de São Paulo (tem interesse em comprar, é só clicar aqui), são no total de 28 livros, que só pela primeira olhada suas edições são muito bem trabalhadas, com uma diagramação boa e o melhor: os 28 livros são de capa dura!
Nessa coleção contém, além de Clarice e Machado, escritores como: Edgar Allen Poe, Eça de Queirós, Fernando Pessoa. James Joyce e Luigi Pirandello. Esses são apenas alguns e tenho fé de que um dia terei a coleção completa em minhas prateleiras. Lhes digo que é um bom investimento, vindo de uma editora que já incrivelmente arrasa em outras coleções, além de se vocês puderem comprar toda a coleção, sairá grátis o frete mais quatro livros de sua escolha.
Quando eu terminar com a pilha de livros que tenho para ler aqui, depois de resenhar eles todos para vocês, daí sim lerei esses três e farei resenha também, mas já digo de só a primeira olhada e lida, me agradou bastante.
Espero que tenham gostado desse post, compartilhem com seus amigos e deixe nos comentários o que achou! Xoxo 💗


The Secret Girl

You May Also Like

2 comentários

  1. Óptimo post, ainda só li o primeiro :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderExcluir
  2. Vi o filme da Anne, mas quero muito ler o livro. É dificil mesmo querer comprar váaarios e o bolso não colaborar kkk eterna batalha. Tô lendo Dom Quixote e assim que acabar já to com Memórias Postumas! *u* Como eu sou muito ansiosa, já li um pouco de Memórias shuashuau e gostie bastante. Dom Quixote também tá sendo bem gostoso de ler, você já leu? Assim que eu terminar acho que vou fazer uma resenha lá no meu blog. hehe

    Bjuss!!

    blog-oespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir