Fotos do meu photoshoot

by - segunda-feira, julho 24, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 


Quem aí lembra quando eu falei em um post mensal que iria postar as fotos do photoshoot aqui? Então, meus amores, hoje é o dia de ver algumas das centenas de fotos maravigoldies que a Amanda do PhotoEscrita tirou. 

Antes de tudo, queria agradecer a ela por confiar no meu trabalho, e se tornar minha parceira. As fotos realmente ficaram incríveis. Amanda, você tem um talento nato! Curtam a página dela para ver mais trabalhos, e fotos do nosso ensaio.

Então, essas são as nossas obras de arte!











Bom, espero que tenham gostado desse post. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Beijos, Isabelle

You May Also Like

3 comentários

  1. que fotos mais lindas! amei conferir os fotos do seu photoshop, ficaram otimas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fotos lindas! A Amanda realmente arrasou, e tu também haha <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir