Dear June,

by - domingo, julho 09, 2017



Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Mais um mês, mais um resumão mensal ATRASADO, mas tá aqui. Esse mês que passou eu tive história para contar, viu? Então, pega a pipoca e se prepara aí.

• De cabeceira

via Citando Livros
Ando lendo After, só que o segundo livro, no Wattpad. Na verdade, relendo, porque eu meio que me perdi, KKKKKKKKKKKK.

Para quem não conhece a história, é sobre um casal super oposto, formado por Hardin e Tessa. Hardin é intenso, Tessa sensível, eles vivem em mundos diferentes. Esse livro antes era só uma ficção de fã no Wattpad, mas fez tanto sucesso que até virou livro. Mas, como sou fã pobre, né amores, me contento com meu Wattpad, no momento. 😂

• Maratona

SKAM/ Unbreakable Kimmy Schmidt


Esse mês que passou, maratonei Skam, finalmente! Até lancei resenha sobre a série.

"Uma vez já vi a Capricho fazer o maior auê por causa dessa série, mas, como sempre, eu nem dei tanta bola. Só descobri que a série existia. Aí, um certo dia, entediada, decidi experimentar séries novas, porque sou dessas, e comecei a assistir Skam. Praticamente, no mesmo dia, engoli a primeira temporada."

"Eu estava tentando me divertir, e aí eu deixei tudo esquisito, porque sou esquisita."
E, também, comecei a assistir Unbreakable Kimmy Schmidt, que é uma série super legal da Netflix. Me pergunto como não comecei a assistir ela antes!
A história me prendeu bastante, juntamente com as personagens, e foi a melhor escolha de série para testar. Além do mais, a Kimmy é linda ♥


• Balde de pipoca


Essa última semana do mês, eu maratonei também os filme do High School Musical, gente. Mas fiz em ordem decrescente, hihi. Dancei muito, cantei, falava algumas falas; revivi a infância!

• Na web

Valorize depois pode não existir

"Já parou para pensar que hoje você tem uma oportunidade que muitas outras pessoas queriam ter? Hoje você tem a oportunidade de mudar sua vida, hoje você tem em mãos, amanhã já não se sabe. Muitos queriam ter mais uma oportunidade como essa que você tem hoje, de poder estar ao lado, de poder abraçar, de ganhar sorrisos, de ganhar e dar abraços, de cuidar, proteger e mimar quem você ama. Mas, nem todos tem."

• Arranhei o disco

Esse mês eu arranhei bastante o disco, alternando entre essas três músicas. Cada uma delas vale o seu play. Sério, ouçam essas maravilhas.


• J. Child inspired


Esse mês eu decidi dar a louca e baixou o MasterChef em mim, hihi. Fiz torres de berinjela, que são essas coisinhas bonitinhas do vídeo acima. Além de lindo, é saboroso! FAÇAM ♥

• Item divo

Acreditem se quiser, mas, esse mês eu quase não passei maquiagem. Ou seja, não temos um item divo :(
Fica pra próxima!

• Próximos planos

Mês que vem, tenho algumas surpresinhas para vocês. Espero gravar muitos vídeos, e fazer muitas coisas produtivas. Mais energia positiva para a próximo mês! ♥

• Newsletter

Esse mês, eu viajei para São José dos Campos com minha mãe, porque ela iria participar de um Workshop, e não queria ir sozinha. Garanto que amei a cidade, o shopping CenterVale, o sotaque gostoso do interior, conhecer um dos campos da UNESP, o CEMADEN, a Tok&Stok etc. Melhor viagem ♥

Euzinha às oito da manhã, hihi.


• Inspiração

Kimmy Schmidt (série)

A Kimmy é a pessoa mais bem-humorada do planeta Terra. Ela vive sorridente, alegre, conselheira, linda e motivadora. Para quem passou 15 anos em um bunker, ela é demais. Vive a vida muito bem, dá valor à pequenas coisas, momentos, e não se deixa levar por besteirinhas.
Que sejamos todos mais Kimmy! ♥

"Sorria até se sentir melhor. Eu chamo de Kimmying, olha!"

You May Also Like

4 comentários

  1. Adoro After e também só leio no Wattpad porque o dinheiro não chega para tudo, não é verdade?
    Os filmes de High School Musical são maravilhosos!

    Beijos,
    Dicolored Winter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Concordo com tudo ♥


      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Para você também, Isa ♥♥♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir