Dear July,

by - segunda-feira, julho 31, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Mais uma vez estamos aqui com nosso resumão mensal, mas dessa vez eu mudei algumas coisas, tirei outras, porque não adianta tentar falar sobre algo que não aconteceu, né? Então, vamos lá!


• De cabeceira

Com Amor, Charlie e Com Amor, Kellan.

Esses dois livros são amores, e tristeza, purinhos. Eu me derretia ao ler cada pedacinho, e vou ficar bem quietinha porque teremos resenhas deles!


• Maratona

Voltei a assistir New Girl, porque havia parado, por questão de ter começado outras séries e ter me empolgado demais. Perdão, Jess, Nick, Schmidt, Coach e Winston, por largar vocês, mas voltei pro nosso apê!

• Balde de pipoca


As Patricinhas de Beverly Hills é, sem duvida, um dos meus filmes preferidos, então ando a assisti-lo sempre que posso. Inclusive, já até comentei um pouco sobre ele aqui.


• Arranhei o disco




I'm trying to stay awake and remember my name
But everybody's changing and I don't feel the same




• J. Child inspired


Minha obra prima desse mês foi um bolo vulcão de cenoura (meu favorito)! Se inspirem, e façam também ♥



• Próximos planos

Para o próximo mês, desejo muita luz, alegria, positividade. Seja o que Deus quiser! E que continuemos com os posts aqui no blog, amém? HIHI ♥

• Newsletter


Entrei na ETEC! Estou cursando técnico em segurança do trabalho, pessoal. Obviamente, estou muito feliz, e, futuramente, ocupada com o curso, mas isso não será desculpa para largar vocês! Me desdobrarei em 10 para conciliar o blog, curso, canal. Vai dar tudo certo. ♥




You May Also Like

0 comentários