Canal para reflexão

by - terça-feira, julho 25, 2017


Olho para o meu controle,
Penso na minha vida
E não consigo direcionar o meu coração,
Da mesma forma que essa televisão.

De certa forma, ele continua latente
Esse órgão pulsante,
Mas não há um único botão
Que me traga o caminho mais coerente.

Cadê o play para o amor?
Onde está o stop para a solidão?
Quero voltar e viver aquela vida de novo.
Preciso voltar, pois já não me lembro da sua voz
E nem de quem é você.

Aliás, a pergunta mais certa é:
Quem sou eu?
Ou melhor, no que foi que me tornei?
Anos atrás abominava tantas coisas
E hoje, ah, hoje queria até reviver o erro.

TV desligada, controle no seu devido lugar,
Coração batendo,
Essa é a função dele, né?!
É a única coisa que sei no momento.

E que você continue sendo você
E que eu continue sendo...
Continue tentando ser alguma coisa,
Alguma que me traga mais controle.

The Secret Girl


Obs: olá, pessoas, como estão? Eu adoro escrever poemas, os meus são simples, mas com muito sentimento, disso eu tenho certeza. Se você gostou, não de comentar e compartilhe em suas redes sociais! Xoxo 💗

You May Also Like

0 comentários