Aquilo que meus olhos não veem

by - quarta-feira, julho 26, 2017



"Poucos são aqueles que veem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações." 

Ao ler essa frase, me deparei com as seguintes questões: "Será que eu realmente senti com meu próprio coração tudo aquilo?" "Será que eu vi com meus próprios olhos?"
Talvez, eu não tenha enxergado o bastante. Digo, eu poderia ter enxergado melhor. Enxergado o que causaria uma briga, o que nos destruiria e afastaria. Teria evitado tudo. Eu juro! 
Eu, também, assumo que não senti o suficiente, nem te permiti. Me perdoe, mas o medo não me deixou fazer tal coisa, e eu também não queria te machucar. Mas quem acabou se machucando mais no final fui eu. 
Por que meus olhos, tão inocentes e alegres, não puderam enxergar uma futura tragédia? Provavelmente, estive tão cega que não vi meus próprios defeitos, nem os seus, e o quanto isso nos desgastaria num futuro próximo. Pois bem, o futuro chegou, e aqui estamos nós. Quer dizer, não estamos. 
Você está lá, eu cá, e esse texto em um blog - ou um livro, quem sabe? 
Querido leitor, aquilo que meus olhos não veem, é porque eu, provavelmente, estou cega.


You May Also Like

6 comentários

  1. Que texto maravilhoso ❤ eu refleti bastante. É realmente assim, as vezes acabamos vendo demais, e esquecemos de ver com o coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. nossa que texto lindo, com o coração nos vemos mt melhor

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEMPRE!♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Isa, como poucas linhas podem ser tão profundas?
    Acho que o medo é o causador de uma profusão de desastres. Quem nunca viveu o seu texto, que atire a primeira pedra.

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê, eu saí atirando o que minha mente usava para me torturar - "por que você não permitiu?".
      Meu amor foi tão profundo quanto essas pequenas linhas.

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir