5 filmes que eu amo ♥

by - segunda-feira, julho 17, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Todo mundo tem aquele filme favorito, certo? Não importa se ele é de terror, romance, comédia, você sempre vai se identificar, ou simplesmente amar muito ele por algum motivo específico.
Eu, normalmente costumo assistir mais séries do que filmes por motivos de: durar mais tempo, a trama continuar, você pode assistir um episódio novo a cada dia, ou em uma noite, dá para maratonar uma temporada. <3 
Mas não vou negar: também não resisto a um filme, ainda mais se for um que eu ame; pode passar o tempo que for, continuarei assistindo e amando.

Então, nesse post vou comentar sobre cinco dos meus filmes preferidos. Espero que gostem. Vamos lá!


As Patricinhas de Beverly Hills



Se você nunca assistiu esse filme, para tudo, saindo desse post já vai assistir, porque, além de ser um clássico dos anos 90, é demais. É uma comédia romântica baseada, e também adaptada, no livro Emma de Jane Austen - um romance publicado em Dezembro de 1815 - onde ela, Cher, é descrita como bonita, inteligente, e rica. Parando para analisar apenas essa frase (tirando a parte da inteligência, porque né), já temos a Cher Horowitz, personagem principal no filme.

A Cher é rica, mora somente com seu pai, já que sua mãe morreu quando ela era bebê, e vive a vida de uma típica patricinha: falando coisa fúteis e fazendo compras com as amigas. Durante a trama, a gata conhece seu meio-irmão Josh, que vai ser por quem ela irá se dar conta que se apaixonou. Também temos outras personagens secundárias como Dionne, sua melhor amiga, Christian, o crush gay, Tai e outros.

Sabe aquele clipe Fancy da Iggy? Foi meio que inspirado nesse filme, tipo tudo, figurino, a escola, closet, e até aquela engenhoca futurística que monta os looks do dia. Então, eu recomendo esse filme para quem gosta de filmes de comédia romântica americana.


Simplesmente acontece




Preciso nem falar nada, né? Esse filme, que também é baseado em um livro, é maravilhoso, mexe muito com meu emocional apesar de ser uma história clichê. Acho que quase todo mundo já assistiu, mas vou falar mesmo assim.

O Alex e a Rosie são melhores amigos desde a infância, só que a vida de Alex muda quando ele tem que se mudar para os EUA. Nisso, eles ficam sem se falar, e Rosie se encontra grávida na adolescência; quando Alex volta, a filha de Rosie já tinha nascido, o que surpreende Alex quando a conhece pela primeira vez. Bom, o destino não vai ser nada legal com esses dois: primeiro que o Alex vai se apaixonar por outra pessoa, vai ter sua vida quase perfeita, enquanto Rosie vai ser mãe solteira, sem tanta sorte no amor e outras coisinhas. Mas, depois, a história começa a dar uma reviravolta e vocês vão só chorar com o discurso, feito de coração e alma,  da Rosie - eu estava chorando por dentro enquanto escrevia isso, e lembrava do filme - 

Esse filme é ótimo para vocês assistirem e pensarem: "caramba, vou dar mais valor para tal pessoa, ou simplesmente para alguns momentos". Ele me fez refletir o seguinte: que eu devo valorizar cada pessoinha que conheço, porque, às vezes, eu tenho tanta sorte de conhecê-los e nem me dou conta disso.

Questão de Tempo



Se você nunca assistiu, vá assistir agora! É, tipo, dos melhores filmes de comédia romântica (que nem é tanto assim) que eu já vi. 

O Tim, aos seus vinte e um anos de idade, descobre que todo homem de sua família tem um "poder" de viajar no tempo, e, a partir disso, o filme começa a tomar um rumo. Tudo que dá errado ele tenta consertar com esse poder que tem, tomando conhecimento de algumas coisas que podem acontecer, como evitá-las, sabendo o que sua futura esposa gosta para conquista-la e tudo mais. É um filme grande, com duas horas de duração, mas que você nem percebe de tão gostoso que é de assistir. Esse também me fez refletir muito (chorar também) sobre viver intensamente cada momento com qualquer pessoa, em qualquer lugar!


De repente 30



Esse aqui, com toda certeza, você já assistiu, querido leitor. O famigerado de repente 30, conta a história de Jenna, uma garota normal que só queria ser popular. Em seu aniversário de 13 anos, ela almeja ter 30, e, com um pózinho mágico da casinha que seu amigo Matt fez e deu para ela, o desejo se torna real.

No começo, para ela, é esquisito se acostumar com a ideia de ser adulta, o que a leva a tomar atitudes infantis, se vestir como adolescente, e aos poucos se adaptar à idade desejada. Mas, no final, percebe o quanto quer voltar para a idade anterior e recomeçar.

Nerve



Tenho toda certeza do mundo que não preciso fazer aquele resumão porque vocês já viram em um resumo mensal, mas darei uma breve resenha.

Bom, o filme é sobre um jogo muito maneiro que você ganha dinheiro ao completar os desafios, que começam com bobeirinhas, mas se tornam cada vez piores, ou perigosos. A Venus (Emma Roberts), cansada de ficar ofuscada embaixo das asas da melhor amiga, se aventura no jogo e se torna uma jogadora (player) favorita dos watchers (os que acompanham. Como se fossem os inscritos do Youtube). Ela conhece o Ian (Dave Franco) em um desafio e parte para a cidade com ele, onde dão continuidade ao jogo. Não vou falar o resto porque vocês tem que assistir o filme! :P

Bom, espero que tenham gostado desse post. Tem alguma sugestão? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

4 comentários

  1. Oie!
    Desses que tu citou, só assisti De Repente 30, e adoro! Fiquei com vontade de ver os outros, principalmente Nerve :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, são ótimos!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. As Patricinhas de Beverly Hills, eu amo esse filme, é do tipo que eu assisto várias vezes e não canso, De repente 30 também é muito bom, os outros eu não assisti mas parecem ótimos
    Beijos!!!
    Trend em Destaque
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, valem muito a pena!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir