Wallpapers para seu celular

by - quarta-feira, junho 14, 2017


        Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 


Esses dias eu estava olhando minha galeria de fotos do celular, como sempre faço, mas dessa vez era para alterar o wallpaper do mesmo. Eu, simplesmente, estava cansada de sempre colocar fotos minhas, ou com amigas, ou das minhas gatinhas; eu queria algo bem diferente do usual, então procurei por wallpapers, e encontrei vários, e vim aqui compartilhar convosco!











Bom, espero que vocês usem algum desses wallpapers. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

16 comentários

  1. cada wallpaper mais lindo, adorei mt o de ondas, melancia e flamingos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos demais, né? ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Que fofinho o de melanciaaaa! Quero!
    Adorei todos que vc selecionou <3


    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Au. E adorei te ver, novamente, aqui ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Ai que lindos modelos de Wallpapers são bem fofos.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Kah. Espero que tenha gostado!♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  4. Respostas
    1. São fofos demais, Adri ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  5. Eu adoro salvar mil wallpapers pra ir trocando depois *-* Adorei aquele de melancia e o das ondas, dá uma sensação de paz esse último x)

    Beijoss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá mesmo, Raka, hahah. Quando eu vi, pensei: "PRECISO DESSE!" :P

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  6. Adoreeei "não estou disposta" haha
    adoroo
    gostei muito do céu...a lua, as estrelas...bem bonito
    bjo

    http://karina-pinheiro2.blogspot.com.br/2017/06/sobre-o-livro-natureza-revelada.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse wallpaper sou eu todinha KKKKKKKKKKK.
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  7. Amei os wallpapers, eu amo ficar trocando o tela de fundo do celular, gostei muito do primeiro e o das melancias❤❤❤
    Beijos!!!
    ps: já estou seguindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, hihi.
      Ah, fico muuuuuiiiiiiito feliz de ter mais uma amiga aqui conosco. Espero que goste! ♥♥♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  8. Amei todos, principalmente o último.

    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse último foi a mais, né? hihihihi

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir