Séries que estou assistindo

by - quarta-feira, junho 21, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Quem aqui lembra do projeto 101 coisas em 1001 dias? Pois é, umas das metas ali era conhecer 4 ou 5 séries (estourei o limite, e já conheci até mais que isso, só não vou citar tudo hoje); eu disse que quando começasse a assistir as séries, ou assistir os filmes, faria um post sobre, e quando acabasse, faria uma resenha sobre a mesma. Então, estamos aqui na fase um, e vamos ver as séries que ando assistindo! :D


New Girl é aquela série que acho que a maioria já ouviu falar. Tem como personagem principal Jessica Day, uma professora que pegou seu namorado traindo ela em seu próprio apartamento. Após o acontecimento, Jess se muda para um apartamento onde não conhece ninguém, e ali faz novos amigos, exceto Cece, que é melhor amiga de infância. Não vou falar muito sobre a série, porque teremos resenha só dela em breve. Mas, admito, que engoli as três primeiras temporadas em menos de um mês, já que os episódios são bem curtos (algo entre 19-25 minutos) e a história me cativou, também me fazendo dar boas risadas e perceber como todos eles são loucos. Resenha aqui.

Andamento: Assistindo (4ª temporada)



Skam. Ah, Skam. Quem tava aqui no resumo mensal viu que eu estava meio preguiçosa para voltar a assistir, até pedi energia positivas, mas tenho novidades: VOLTEI A ASSISTIR E ESTOU AMANDO A TERCEIRA TEMPORADA. MEU DEUS DO CÉU! Como sempre, não vou dar spoiler, nem muita explicação, senão os posts resenhas não terão mais graça. 
Então, gente, essa terceira temporada me surpreendeu lindamente. Eu não acreditei no que aconteceu, e vocês também não vão... hihi. Se preparem para as resenhas! Resenha aqui.

Andamento: Assistindo (4ª temporada)




A vida de Paige muda quando ela passa a fazer parte do elenco de Locked, um livro que na real existe (falam que o livro é meio fraco, mas, como sou uma leitora teimosa, vou ler sim). Ela, obviamente, vai passar por perrengues com amigos, com relacionamentos, com a faculdade, etc. 

Eu, particularmente, achei a história bem interessante, e diferente das outras. Me prendeu bastante, mas tenho preguiça de assistir porque são episódios longos, apesar de só ter uma temporada com dez eps. 

Famous in Love foi lançada esse ano, para ser exata em 18/04 (meu aniversário, uhul) e eu sai correndo para procurar online, já que não tinha na netflix, não sei se tem agora. E, assumo, não me decepcionei, não achei chato. Está uma série dentro do que eu esperava.
Conta com produção de Marlene King, diretora de PLL, Bella Thorne e vários outros talentos. Recomendo para quem gosta de uma série mais compridinha (38-40 minutos), e de um enredo mais novela. Resenha aqui.

Andamento: Assistindo (1ª Temporada, Episódio 08)



Bom, espero que tenham gostado desse post. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

6 comentários

  1. Ah que me chamou mais atenção foi essa New Girl. Nunca fui de assistir séries, tô começando agora. Só assisti American Horror Story, Once Upon a time e tô vendo agora Orange is the new black ai depois vou assistir essa New Girl! /õ/

    prazerleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim! Não vais se decepcionar! ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Eu assisto a clee mil vezes e não me canso Hahaha
    www.blogdamaryoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glee é maravilhosa!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Oie!
    Eu também conheci várias séries nos últimos meses, mas acabei largando todas pq cancelei a assinatura da Netflix hahaha dessas que citou, só conheço New Girl e amooo, é super engraçada x)

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçada mesmo, Raka! Adoro ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir