Por favor, seja mais leve!

by - quinta-feira, junho 22, 2017


Poxa, tu tá se sentindo a melhor, não é mesmo? No final de toda confusão e todo desentendimento, ele continua falando com você. Quer um prêmio? Pois toma aqui, o de trouxa. Isso mesmo, tá achando ruim?! Continua a leitura mais um pouco.

Você sabia que esse é o jogo, né?! O que vier e aparecer, é só ganho e lucro. Triste ver que migalhas te satisfazem e você aceita tão bem, agora eu sou a pessoa mais errada do mundo. Isso é sério? HA-HA-HA pra você. 
Tô pensando aqui que talvez isso seja o suficiente pra você, que esse tipo de atitude seja o que você merece e eu achar estranho é perda de tempo. Talvez, eu seja mesmo a pior pessoa de todas e vocês os certos da história. Então, que sejam felizes. Por favor, desejo felicidades de todo o meu coração. Desejo e espero que me deixem em paz, porque de culpa meu coração já está cheio, pode ter certeza. Feliz?
Bem, a vida é feita de acertos e erros, principalmente os erros. Só evoluímos e conquistamos a paz quando aceitamos tudo, sem remorsos. Aprendi que o errado por causa de motivos e constatações certas, continua errado. Aprendi tudo e mais um pouco, espero que no final tudo fique bem. Com vocês dois e comigo também. Paz e tranquilidade para nós três, é isso o que quero. Por hoje, isso é tudo.

The Secret Girl

Obs: Hello, people, como estão? Que saudades de postar textinhos e estou voltando com postagens novas, aguardo a leitura de vocês nesse sábado, hein?! Se você gostou, não esqueça de compartilhar em suas redes sociais, para ajudar o nosso blog crescer. Além disso, deixe nos comentários o que achou sobre o texto, adorarei responder! Xoxo 💗

You May Also Like

4 comentários

  1. adorei, eu tenho essa mania de encanar com td e realmente as coisas acabam se tornando mt pesadas, a vida tem msm que ser mais leve

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há necessidade de pesar o nosso coração com coisas que já se foram, então tchau coisinhas ruins!
      Adorei o seu blog! Xoxo.

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Gosto muito de ler tetos que me faz refletir.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e com você?
      Eu também adoro e que bom que tenha gostado!
      Xoxo.

      Excluir