Playlist: Hillsong

by - quarta-feira, junho 07, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Vocês sabem, e já perceberam que eu amo postar playlists para vocês. E como sou super viciada em músicas, de diferentes estilos e cantores, trouxe aqui para esse post de hoje Hillsong United, que é uma banda que se originou na igreja Hillsong. Eles cantam músicas cristãs, e eu amo demais as músicas, as letras são lindas e profundas, tudo é muito maravilhoso. Inclusive, tenho muita vontade de visitar a igreja daqui de SP, hihi. Se não me engano, até a Selena Gomez é dessa igreja, pessoal.

É isso, galerinha! Espero que gostem e se divirtam bastante. Coloquei no post minhas músicas favoritas.

OBS: vocês também podem sugerir músicas, estilos de playlist, etc. Mandem nos comentários! 








Bom, espero que tenham gostado da playlist. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥


Beijos, Isabelle

You May Also Like

2 comentários

  1. adorei sua play e conhecer hillsong, super bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Lí. Eu adoro Hillsong :D

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir