Playlist: Avril Lavigne

by - sábado, junho 24, 2017

Finalmente, com muita demora, estou de férias! Com muitas ideias e textos por vir, pensei o porquê de ainda não ter começado a fazer playlists de artistas que eu ADORO, então cá estou! 😊


E, para a minha playlist eu escolhi Avril Lavigne porque fez parte (e ainda faz) da minha vida, pré-adolescência foi marcada com suas músicas, irei listar sobre algumas e eu duvido que você não conheça pelo menos duas. São músicas dos cinco álbuns dela gravados em estúdio, desde o primeiro Let Go que fez/faz muito sucesso, até o último Avril Lavigne em 2013. Portanto, temos que escutar as antigas, pois faz 4 anos que não há uma atualizada.

1. Losing grip:


2. I'm with you:


3. Sk8er boi:


4. Nobody's home:


5. He' wasn't:


6. I can do better:


7. The best damn thing:


8. Here's to never growing up:


9. Give you what you like:


10. Rock n' roll:


Acabo de perceber que curto muita música da Avril, então coloquei as que talvez vocês não conheçam, mas se você for igual a mim, vai estar curtindo bastante haha. Ela possui muitos sucessos, como: Girlfriend, Complicated, Hot, Wish You Were Here, Let Me Go, Don’t Tell Me, My Happy Ending, Smile, Alice, Keep Holding On, When You’re Gone.

Espero que tenham gostado desse tipo de post, deixem nos comentários o que acharam. Se por acaso sugerirem cantores e bandas para próximas vezes, deixem nos comentários, adorarei saber a nossa compatibilidade musical, ou até mesmo conhecer músicas novas. Curtam e compartilhem em suas redes sociais, até a próxima! Xoxo 💗


The Secret Girl

You May Also Like

8 comentários

  1. Eu AMO a Avril! Ela é minha cantora favorita e acho que conheço todas músicas, então essas que colocou no post pra mim tão sempre tocando no meu celular ou computador. Minha favorita EVER é My Happy Ending, mas ultimamente tô ouvindo muito Hello Heartache :D

    Bom fim de semana!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito contente que tenha sentido a mesma coisa que eu. Se por acaso faltar Avril em minhas músicas, então não é a minha playlist. Adoro My Happy Ending, mas minha favorita mesmo é Nobody's Home!
      Obrigada pela dica, essa eu não conheço, ainda! Haha.
      Xoxo.

      Excluir
  2. Tem algumas das musicas delas que adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não gostar, não é mesmo?!
      Xoxo.

      Excluir
  3. Menina, amo nobody's home! Acho demais! :D

    Adoro a música que ela gravou com o Nick Carter tbm (chama Get over me. Se você não ouviu, ouça!)

    Agora, me diz uma coisa: como a Avril se mantém com a mesma cara nos últimos 15 anos? Ela não envelhece! É impressionante!
    hahahaha

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, eu amo essa música, de todas é a minha favorita!
      Estou amando seu comentário, vou escutar essa música sim, sugestões são sempre bem vindas, ainda mais se for de Avril Lavigne haha! Quero chegar aos 30 com carinha de 15 igual a ela, qual porção eu tenho que tomar?! Haha :D
      Xoxo e obrigada!

      Excluir
  4. Ai que saudade da Avril das antigas! Parei na segunda música, pq senão eu não parava mais de ouvir até amanhã!! Tantas lembranças, amo cada uma dessas =)

    Beijo e boa semana!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino isso mesmo, quando eu coloco uma aqui, já quero escutar todas!
      Xoxo e uma ótima semana para você também!

      Excluir