"nós"

by - terça-feira, junho 27, 2017


E não é que tudo acabou mesmo. O "nós" não existe mais, as fotos tiradas não fazem mais sentido e as piadas internas não são mais engraçadas. Tudo se tornou desinteressante, ou até melhor, aquilo que era tão normal se tornou estranho. Tirei sua foto do meu porta retrato, rasguei e joguei em um lixo qualquer, como esquecer alguém com a foto na sua cara todos os dias? Então sim, joguei fora com a intenção de que todas as lembranças acompanhassem. Depois de anos, elas continuam aqui.
Estou escutando várias músicas que eram nossas, algumas vezes até dançávamos, como se não houvesse o fim. Mas, não é que aconteceu? Ele existe e parece que eu o revivo de vez em quando, hoje está sendo um desses dias que estou pensando em você, naquele "nós" que existia. Você ainda canta? Você ainda escuta essas músicas e assiste aqueles filmes que vimos? Você ainda lembra de mim? Ei, só me responde, você lembra? 
Uma vez me disseram que é normal sentir saudades de alguém que esteve muito tempo em sua vida, que faz parte de nós seres humanos. O que nos difere dos outros seres da Terra, é que possuímos dedos polegares. Ah, além de sermos seres racionais, como pude esquecer. Então, se sou um ser racional, com dedos polegares, quero muito usar essa razão e de uma forma não sentir mais saudades. Não quero sentir saudades de algo que não vai mais voltar, lembrar de momentos tão puros, eu não quero mais sentir isso por você. Me desculpa, mas eu cansei.


Em relação a tudo isso, eu me sinto cansada emocionalmente, pois tudo indica na minha concepção que você está seguindo a sua vida, na maior harmonia, sem que o que vivemos interfira em algo. E, não tiro sua razão, superou e está seguindo em frente, fazendo sua vida andar e eu estou feliz. Siga seus caminhos, escolhas suas batalhas, que o mundo possa te oferecer o melhor. Eu te desejo, hoje e sempre, o melhor. Só que de certa forma, eu também estou seguindo a minha vida, é claro, e se eu pudesse parar de ter essa sensação, eu escolheria.
Espero que você me entenda e que tudo o que aconteceu foi no calor da emoção, foi necessário para nós. Olha só, estou ainda usando o "nós" sem ele realmente existir. Talvez ele sempre vá existir e tentar esquecer isso, estarei tentando esquecer o que eu sou. Talvez só sou o que sou hoje, por ter vívido muito e aprendido com você. Desejo de todo o meu coração que essa sensação vá embora e que eu possa finalmente aceitar, continuarei bem e de pé, com todas essas lembranças. Não há o que se fazer, além de aceitar o que realmente é.

The Secret Girl

Obs: olá, pessoas, como estão por ai? Espero que tenham gostado do texto de hoje, deixem nos comentários o que acharam e compartilhe em suas redes sociais. Xoxo 💗

You May Also Like

2 comentários

  1. uau que texto pesado, eu tbm tenho saudades dessas super doidas, que nao vao embora nunca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é um texto pesado, mas com muita emoção, sem sombra de dúvida. Espero que tenha gostado! Xoxo.

      Excluir