Armas não matam, mas estereótipos sim

by - segunda-feira, junho 12, 2017


OBS: RECOMENDO QUE OUÇAM ENQUANTO ESTÃO LENDO!



Mais uma noite que ela tinha chegado em casa e se lamentado. Sim, mais uma, porque isso acontecia toda maldita noite.
Toda maldita noite ela chorava. Chorava por ouvir comentários idiotas. Chorava porque ela era feia, ou fora dos padrões, segundo eles. Chorava porque as pessoas são idiotas. Chorava porque ela era, simplesmente, ela. Isso é tão lamentável!
Até quando o mundo vai te olhar dessa forma, garota? Será que eles não enxergam seu coração, que é tão lindo, sincero, amável, que é o que realmente importa em uma pessoa? Não, eles não enxergam isso; só sabem ver o que querem colocar defeito, e quiseram colocar em você. Mas por que? Por que eles fazem isso? Por que eles te machucam tanto? Eu não sei, mas quero te ajudar.
Não chora, meu bem. Eu sei o quanto é difícil, já passei por isso também. Nunca era o suficiente pra eles, nunca estava bom - nunca é uma palavra tão forte, mas era o que eles diziam através de atitudes e palavras dolorosas.
Por favor, eu te imploro, não queira morrer por causa desses comentários idiotas, brincadeiras sem graça e tudo mais. Eles não definem quem você é! Saiba que eu estou, e estarei aqui sempre que precisar. É sério, pode contar comigo.
Não deixe que essas pessoas te matem. Sim, elas te matam aos poucos, e, se você não percebe isso antes, você morre. Tudo começa com uma piada, depois é um xingamento, e, quando você se dá conta, você já se odeia por completo, e quer tentar mudar para agradá-los. Mas te digo; você não deve fazer isso. Nem absorver o que te falam, nem mudar para agradar os outros, nem querer morrer. Sei, já vi, já li, que muitas pessoas cometem suicido por esses tipos de coisa. Mas, por favor, não deixem que estereótipos matem vocês!
Cada pessoa que está lendo isso, deveria saber que é perfeita do jeito que é, vale muito a pena e é amada por alguém. Talvez, um desse alguém possa ser eu.
Espero que você supere tudo o que está passando e sorria mais, se ame mais. Sério, você merece ser amada (o), não importa por quem, mas merece. E saiba que eu amo você :D

You May Also Like

12 comentários

  1. É muito verdade isso, cada dia mais infelizmente as pessoas tentam se encaixar num padrão, pra se sentirem aceitas na sociedade e isso é lamentável.
    Amei seu texto, super inspirador e amei seu blog também! <3
    Beijos,Isa :)
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaa, minha xará, fico muuuuuito feliz que tenha gostado de tudo.
      Adoro o feedback de vcs ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. É difícil lidar com esse tipo de situação, nem sempre a gente consegue escapar dos estereótipos sem se ferir, principalmente quando vem de dentro de casa. Amei seu texto, beijos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jhe! Imagino que quando venha de dentro de casa, seja mil vezes pior :(

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Que texto lindo! Amei ler e ouvir essa música
    realmente,devemos ser amadas, mais principalmente nos amar a cima
    de qualquer coisa!
    beeijos

    Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Be. Amor próprio sempre antes de amar qualquer coisa, ou alguém! Esse é o segredo. ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  4. Ai, que texto lindo! Já percebi que ia me tocar só por ter Scars To Your Beautiful no início, aliás, li ouvindo a música e realmente combinou muito bem com o post. Já passei por essa situação do texto também, e acho que, infelizmente, a maioria de nós já passou... sempre tem alguém pra nos fazer sentir inferiores, mas se a gente se ama, essas pessoas ruins não nos atingem. Agora o difícil é nos amar, né? Porém, quando a gente finalmente consegue, é libertador! Amei o texto e o blog <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, essa música é linda demais. Realmente, quando a gente se ama, ninguém faz a gente pensar o contrário! Obrigadaaaaa, linda ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  5. Palmas para o seu texto, se as pessoas se amassem mais as coisas seriam bem diferentes. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenhamos uma futura geração de meninas que se amem bastante!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  6. ♥ Parabéns pelo texto, viu? Profundo e muito verdadeiro! Espero que um dia, esse tipo de coisa não aconteça e que cada um possa aceitar o outro do jeitinho que ele é! Sem preconceitos. Só admiração! ;')

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol. Esse também é meu desejo para o futuro. Espero que dê certo!

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir