Agradecimento: 100 seguidores no blog! ♥

by - segunda-feira, junho 05, 2017


Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Chegamos em um dos momentos mais esperados por mim na vida da blogosfera: os famigerados 100 seguidores do blog! ♥ - to soltando fogos aqui dentro de casa -
Nada melhor que começar essa semana já agradecendo! ♥

Pessoal, é com muita alegria que agradeço a cada um de vocês por acompanhar o blog. Sério, eu jamais imaginaria que algum dia chegaria aos cem seguidores. Vocês significam muitooooo para mim. Por que? Bom, vocês tiram um tempinho do dia de vocês para vir aqui, para ler, comentar, e até para ir até o meu canal assistir meus vídeos - isso quando os vídeos não estão em algum post, hihi.

Não só por esses motivos acima, mas por mais outros, como: me incentivarem, apoiarem, espalharem o amor de vocês aqui comigo, animarem e me darem forças para continuar meu trabalho, que faço por amor, e para vocês ♥

Eu não vou escrever muito, senão esse post vai dar um livro, KKKKKKKK. É isso, gente. OBRIGADA POR TUDO! E, obrigada também pelos quase 400 likes na página no facebook, e pelos 62 inscritos no canal. Tenho fé que ainda teremos muito mais para agradecer e para compartilhar com vocês.

Enfim, obrigada, obrigada, obrigada, meus amores!
Amo vocês

You May Also Like

6 comentários

  1. Muitos parabéns que venham mais e mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sofi, tudo em dobro pra ti ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Muitos parabéns minha linda!
    Continua com o óptimo trabalho e vais ver que cada vez vamos ser mais aqui a seguir todos os post's :)

    Beijinhos,

    Amor'a Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUL! Muito obrigada, Sa ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Yayyy, parabéns pelos 100 inscritos! A gente fica animada com cada seguidor novo, né? Adoro passar por aqui, que venham muitos mais! :D

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada seguidor é uma pequena conquista. Ah, mas fico tão feliz em te ver por aqui e responder seus comentários. Obrigada pela presença, Quel ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir