5 peças coringas para ter no seu guarda-roupa

by - quarta-feira, junho 28, 2017

                      

Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Nós, mulheres, sempre, sempre, sempreeeeeee que vamos sair usamos a desculpa de: "NÃO TENHO ROUPA/NÃO TENHO NADA!". Porém, na maioria das vezes a gente está com o guarda-roupa sem fechar direito de tanta coisa amontoada, roupa socada, que a gente nem usa já faz mil anos (e nem vai usar, mas mesmo assim deixa lá, porque um dia vai precisar, só que nunca!), e ainda assim alegamos ter nada para vestir. Mas hoje, a tia Isa vai ensinar que a gente não precisa de muito para se vestir bem, okay?

Bom, eu mesma sofro com o problema citado acima, mas hoje, depois desse post, nós não iremos mais sofrer com isso. POR QUE? Porque eu vou te apresentar cinco peças coringas para ter no guarda-roupa. Talvez você até já tenha algumas delas.

  • Vestido Preto

O famigerado pretinho básico. Você precisa ter um desse, se ainda não tem, sério. É um adianto para aqueles dias preguiçosos, ou que você não tem ideia do que vestir, e tem que sair. Meu pretinho básico sempre me ajuda nesses momentos! :D
Você pode optar por vários modelos desse vestido, como esse da foto acima, um tubinho (amo, hihi), rodado, etc, etc. Tudo vai da sua preferência.

  • Jaqueta Jeans

Ah, a jaqueta jeans é claramente um dos meus preferidos dessa lista (eu amo todos, mas a jaqueta jeans é só love). Você pode colocar uma camisa branca social, um suéter, blusinhas, vestido. Praticamente tudo fica lindo, despojado, até mesmo sendo um look mais casual. Dá para combinar jeans com jeans, calça preta, shorts. Se joga no jeans que é sucesso, meu bem!

  • Calça Jeans

"Ah, Isa, mas calça jeans é tão normal, por que colocou no post?" Porque é essencial! Praticamente, todo mundo usa, e fica muito bom quando se sabe usar o modelo certo, com a blusa certa, etc. Eu amo calças de cós alto, porque eu sou magrinha e alta, e quase não tenho corpo, e sinto que em mim, a calça de cós alto me deixa mais elegante. Então, é mais um modelo para vocês super apostarem! 

  • Camisa Branca

A camisa branca vai se dar bem com quase tudo que está nesse post: a calça jeans, a jaqueta, e o blazer. Exceto o vestido, porque né KKKKK.
Então, aqui já vai uma ideia de composição de look: uma calça jeans preta, ou mais clara, com a camisa branca.

  • Blazer Preto

O blazer preto deixa o look mais social e maduro. Vai bem com blusas, vestidos, calça jeans (assim como a imagem acima). Com ele, também podemos compor looks com o que temos nesse post. Exemplo: blazer + camisa branca + calça jeans.


Bom, espero que tenham gostado desse guia de peças. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

6 comentários

  1. Devo confesar que todas estas peças no meu guarda-roupa hehe
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasou, então! ♥


      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Tenho calças jeans até demais kk
    vestidos pretos, jaqueta jeans tb, mas nenhuma blusa branca ou blazeer. :c

    prazerleticia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muitas, hahaha. Mas tenha uma blusa branca e um blazer, é sempre bom! Garanto que não vai faltar oportunidade de usar ♥


      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Acredita que hoje mesmo saí pro shopping pra procurar um blazer preto e uma camisa branca??? Não tenho e preciso pra onteeem! hahaha Não achei nada que ficasse bom em mim, mas concordei demais com essa listinha :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, hihi. Essas peças são primordiais! Uma hora ou outra, a gente precisa delas.
      Fico feliz que tenha concordado ♥


      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir