Uma colorida perdição

by - terça-feira, maio 09, 2017


O preto, ele me fascina
Na escuridão, nós somos nós mesmos
Não importa se está apresentável,
Ou se está calçando duas meias diferentes.

Enquanto uns abominam, 
Eu permaneço tranquilamente bem, 
Pois quando estava ao vivo e a cores, 
Você me abandonou nesse mundo colorido
E eu me perdi.

Meu coração se encantou, 
Mas quando a verdade veio a tona,
Ele não aceitou a ilusão e bombeia negação...
Ainda bem que minha mente juntou as peças
E me apresentou o lado obscuro.

Hoje, o preto faz parte de mim
Caminhando para algum lugar
Que com certeza não é o submundo.

Talvez lá, eu me encontre
E nos pequenos prazeres da vida, 
Eu me recrie, 
Para recomeçar sem cores e sem escuridão,
Apenas eu.

The Secret Girl

Obs: Olá, pessoas, meu segundo poema e espero que gostem, deixem nos comentários o que achou e compartilhe nas redes sociais! Xoxo 💗

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu achei incrível!
    Me identifiquei total!
    Na escuridão nos somos nós mesmos ❤

    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O poema é muito bonito <3
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir