Um Discurso Sobre Preconceito

by - quarta-feira, maio 31, 2017


                                Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Ano passado, eu e a minha melhor amiga, Mariana, gravamos um vídeo, que está lá no canal, para o nosso "TCC" do inglês. O tema abordado foi: misoginia, machismo, preconceito, etc - tudo isso numa situação nos EUA, em faculdades diferentes.

Acho que todos deveríamos falar sobre esses assuntos abertamente, porque pode diminuir os índices de preconceito e coisas do tipo, e até mesmo podemos ajudar as vítimas desses abusos. Espero que vocês gostem do vídeo e reflitam sobre. Ah, não esqueçam de ativar as legendas, pois o mesmo está em Inglês! :D


Bom, espero que tenham gostado desse vídeo. O que acharam? Comentem! A sua opinião é super importante. ♥♥

Não esqueça de nos seguir no Bloglovin. no IG @heeyisacatheli e no Facebook!

Beijos, Isabelle

You May Also Like

4 comentários

  1. Muito legal, parabens

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paty :D

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico feliz, Kah ♥ Meu professor também adorou :D

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir