Título: nenhum até o momento.

by - terça-feira, maio 02, 2017


Quando sinto, eu sinto demais. Chega a transbordar do meu coração tanto sentimento, tanta preocupação, que as vezes isso só me prejudica. Mas hoje eu não sei como explicar, só sei que é um vazio. Não sei como identificar, pelo simples fato de não sentir absolutamente nada. Falta de reciprocidade das pessoas, mas percebo que está faltando essa reciprocidade comigo. Estou esquecendo de mim mesma.
Conheço tantas pessoas, falo com tantas, mas não tenho amizade com todas. Aliás, esse sentimento de companheirismo e carinho eu tenho, só esqueci o que é amor próprio. Falo disso pra tantas pessoas, demonstro uma imagem a todos, mas ninguém percebe que dentro do meu ser o que mais existe é insegurança. É aquilo, tu sabe aconselhar tão bem as outras pessoas, mas não escuta os teus próprios conselhos.
Não quero ficar exigindo algo das pessoas, não quero implorar nada, o que vier deve ser espontâneo. Isso eu já sei. Só que o pior, de verdade, é quando você percebe tudo isso e ainda sim ninguém dá a mínima. A sensação de solidão se engrandece, a ponto de ficar tão espaçosa e pesada. É algo quieto, tão silencioso, tão minucioso, mas ao mesmo tempo dominador. 
No momento, o máximo que posso fazer é desejar que tudo se acalme no meu coração. Que eu possa enchê-lo de muitas emoções novamente, esquecendo completamente desse vazio. Quero me lembrar de como eu sou e o quero daqui em diante. Chega de viver o passado, tentando entender as atitudes das pessoas e até mesmo a falta delas. Vou viver a minha vida agora e continuar a caminhar, tentando praticar o amor próprio e seguir em frente. Preciso voltar a ser o que eu sempre fui: feliz.


The Secret Girl

Obs: olá, pessoas, como estão? Espero que gostem do texto de hoje, deixe nos comentários o que achou. Compartilhe com amigos e nas redes sociais, até quinta! Xoxo 💗

You May Also Like

0 comentários