Receita: Macarrão ao alho e óleo

by - segunda-feira, maio 22, 2017


        Hey, amores! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo 

Se tem uma coisa que eu como muito, tipo demais, essa coisa é macarrão. Eu amo muito! Não importa se é tradicional, com frango, legume, etc; o que realmente importa é que é muito gostoso, e eu não dispenso nunquinha. 

Com todo esse meu amor por macarrão, trouxe hoje uma receitinha para você variar seu almoço de hoje. Ela é simples, pratica, e muito gostosa: macarrão ao alho e óleo. Na receita ilustrada pelo Mixidão, eles utilizam pimenta picada; eu, particularmente, não uso, mas você pode usar. E para ser feliz, é só seguir a ilustração :D

via Mixidão

Bom, espero que tenham gostado desse post. Gostam de macarrão alho e óleo? Comentem! A sua opinião é super importante ♥♥



Beijos, Isabelle

You May Also Like

6 comentários

  1. Macarrão é sempre muito bom!!! :D
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre, sempre e sempre ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  2. Ai parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso, Sofi ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir
  3. Eu também amoooo macarrão, se fico uns dias sem comer já sinto uma baita falta haha o alho e óleo não é o meu favorito, mas também não dispenso essa belezinha x)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Macarrão é tudebão, Quel ♥

      Obrigada pela visita :D
      Beijos,
      Isa♥

      Excluir